Nome: Hadi Sacko
Nacionalidade: Francesa
Nascimento: 24/03/1994
Naturalidade: Corbeil-Essonnes, França
Posição: Avançado/Extremo
Pé preferencial: Direito
Altura: 183 cm
Peso: 79 kg
Contrato até: 2020
Cláusula de Rescisão: 60 Milhões de Euros
Mais que confirmado, não compreendo a politica honestamente.
Tentaram Kampl, depois Kostic…e vem um rapaz promissor (confiando nos relatos da internet :mrgreen: ) já que em França ninguém lhe dá grande destaque, tendo estado na segunda divisão sem grande brilho. :inde:
Mas que seja, resta esperar que o rapaz tenha um enorme potencial e seja um bom quarto ala ou quarto avançado.
Acho q para os nomes q apontaste veio o Nani…q é idiscutivelmente melhor. Agora se me perguntartes se era este o Ponta de Lança que precisavamos, penso q não. Mas agora nada a fazer. É apoiar o rapaz e esperar q venha um numero 10 criativo para a posição do André.
Também me parece mais uma oportunidade de negócio de um jogador com excelente perspectiva de futuro. Se o Slimani ficar, acho que fica composto o lote de 4 avançados. Se Slimani sair, tem de vir O reforço. Este não é definitivamente um jogador para entrar na equipa e pegar de estaca a marcar golos.
Sim, só espero que essa vontade de investimento tenha passado do Criativo para o eixo central da defesa. É que com o negócio do Rojo as necessidades alteraram-se, não desapareceram.
“A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, e o clube francês FC Girondins de Bordeaux, chegaram a acordo para a transferência do jogador Hadi Sacko, com contrato válido por 6 temporadas, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Sacko, tem 20 anos de idade, 1,83 metros de altura, é internacional pelas seleções jovens de França, e é avançado, jogando preferencialmente pelas alas.”