Hadi Sacko

[b]Hadi Sacko au Sporting Portugal[/b]

http://www.girondins.com/transfert-hadi-sacko-au-sporting-portugal.html

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Hadi Sacko[/center][center]

Nome: Hadi Sacko
Nacionalidade: Francesa
Nascimento: 24/03/1994
Naturalidade: Corbeil-Essonnes, França
Posição: Avançado/Extremo
Pé preferencial: Direito
Altura: 183 cm
Peso: 79 kg
Contrato até: 2020
Cláusula de Rescisão: 60 Milhões de Euros

www.twitter.com/miimosaa

Curioso para ver que posição em campo irá ocupar.

Bem vindo miúdo!

Boa sorte! :great:

Bienvenue!

Bem vindo! :great:

Comunicado do SCP ou no pasa nada.

Não vejo onde cabe no plantel da A e desconheço a mais vali face aos valores que despontam na B. :inde:

porra, um comunicado oficial do Bordéus não chega?! :lol:

Boa sorte

Mais que confirmado, não compreendo a politica honestamente.

Tentaram Kampl, depois Kostic…e vem um rapaz promissor (confiando nos relatos da internet :mrgreen: ) já que em França ninguém lhe dá grande destaque, tendo estado na segunda divisão sem grande brilho. :inde:

Mas que seja, resta esperar que o rapaz tenha um enorme potencial e seja um bom quarto ala ou quarto avançado.

:o

Acho q para os nomes q apontaste veio o Nani…q é idiscutivelmente melhor. Agora se me perguntartes se era este o Ponta de Lança que precisavamos, penso q não. Mas agora nada a fazer. É apoiar o rapaz e esperar q venha um numero 10 criativo para a posição do André.

A mim parece-me é que o Nani é que veio no lugar do Kostic…

O Sacko não me parece que tenha vindo no lugar desses,parece-me sobretudo uma oportunidade de negócio :inde:

Mas sinceramente não conheço o jogador.

Também me parece mais uma oportunidade de negócio de um jogador com excelente perspectiva de futuro. Se o Slimani ficar, acho que fica composto o lote de 4 avançados. Se Slimani sair, tem de vir O reforço. Este não é definitivamente um jogador para entrar na equipa e pegar de estaca a marcar golos.

Sim, só espero que essa vontade de investimento tenha passado do Criativo para o eixo central da defesa. É que com o negócio do Rojo as necessidades alteraram-se, não desapareceram.

No facebook oficial da SportingTV

“A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, e o clube francês FC Girondins de Bordeaux, chegaram a acordo para a transferência do jogador Hadi Sacko, com contrato válido por 6 temporadas, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Sacko, tem 20 anos de idade, 1,83 metros de altura, é internacional pelas seleções jovens de França, e é avançado, jogando preferencialmente pelas alas.”

clausula de 60 milhões?

Tu queres ver que veio para avançado? :think:

Destacaria antes esta parte: “é avançado, jogando preferencialmente pelas alas”.

Bem-vindo Sacko! :clap:

A melhor das sortes.

Acho que vem para extremo.

Não conheço …

Que seja muito bem vindo, e que tenha toda a sorte.