Em conversa que tive hoje com um sportinguista com connections a nível directivo, o Carlos Freitas já tem um striker para o Sporting. O que me disseram é que ele é brasileiro, é jovem, joga fora do Brasil. Virá por empréstimo até final de época com opção de compra.
Apenas falta saber o nome. O que está para breve 8)
Outra vez?! Não se tinha chegado à conclusão quando esse nome foi apontado que seria um apoiador e não um ponta-de-lança puro? Queremos um jogador com características iguais às do Liedson e do Deivid?
Em conversa que tive hoje com um sportinguista com connections a nível directivo, o Carlos Freitas já tem um striker para o Sporting. O que me disseram é que ele é brasileiro, é jovem, joga fora do Brasil. Virá por empréstimo até final de época com opção de compra.
limpei o texto. Afinal isto metia “alfarreco” e não me disseram na altura, portanto até tar tudo esclarecido tá tudo em silêncio.
O Freitas esteve ontem a observar cuidadosamente o jogador de acordo com os seus métodos de gestor de activos altamente dedicado ao detalhe: esteve, à moda do Cajuda, a ver um DVD de 20m do jogador. :)
O que me faz confusão, olhando para boa parte dos jogadores que passaram pelo Sporting nos últimos anos, é como foi possível alguém compilar sequer 20min que enganassem o comprador incauto.
PS- No caso do Mário Cáceres, deu-se a curiosidade de ter jogado menos tempo do que durava o próprio DVD… :lol:
Ainda há pouco me falaram de Nadson … mas não confirmo nada …
Já a época passada antes de chegar o Mota se tinha falado nesse, eles tinham sido os dois melhores marcadores da época passada naquele campeonato, mas se o Nadson está mesmo a recuperar de uma operação então dificilmente será ele, mas vamos esperar.
A partir desta quinta-feira, o jogador irá iniciar trabalho de fisioterapia, atividade que deverá se estender por cerca de dois meses. "Segundo os médicos me disseram, entre o final de março e o começo de abril já deverei retomar os treinos com bola e, em seguida, voltar a jogar. Estou com muita saudade de marcar meus gols", disse o atacante baiano.
É normal não teres encontrado o Nadson, porque esses dados são da J-League, do japão! 8)
A da Coreia é a K-League e o site está em coreano! Se alguém perceber chegue-se à frente :lol:
Dum site paralelo, descobri qu eo Mota continua a ser uma das grandes figuras duma das equipas!
Por falar em orientais, até acho que podia ser proveitosa uma aposta nesse mercado! Pelo que se ganha de reconhecimento e mercado (os orientais são fanáticos pelo marketing e merchandising dos seus atletas no exterior) e porque regra geral são jogadores rápidos incansáveis e que dificilmente desistem duma jogada (o que vinha a calhar)!