Habemmos striker

Em conversa que tive hoje com um sportinguista com connections a nível directivo, o Carlos Freitas já tem um striker para o Sporting. O que me disseram é que ele é brasileiro, é jovem, joga fora do Brasil. Virá por empréstimo até final de época com opção de compra.

Apenas falta saber o nome. O que está para breve 8)

Amigos,

Ainda há pouco me falaram de Nadson … mas não confirmo nada …

Ainda há pouco me falaram de Nadson

Outra vez?! Não se tinha chegado à conclusão quando esse nome foi apontado que seria um apoiador e não um ponta-de-lança puro? Queremos um jogador com características iguais às do Liedson e do Deivid?

realmente não tem mt lógica mas enfim…

Em conversa que tive hoje com um sportinguista com connections a nível directivo, o Carlos Freitas já tem um striker para o Sporting. O que me disseram é que ele é brasileiro, é jovem, joga fora do Brasil. Virá por empréstimo até final de época com opção de compra.

:? desculpem lá, mais brazucas porra… :frowning:

limpei o texto. Afinal isto metia “alfarreco” e não me disseram na altura, portanto até tar tudo esclarecido tá tudo em silêncio.

Hum…o Nadson não deve ser…ele está a recuperar de uma operação…

http://www.nadson.com.br/noticia142.htm

Mas com os dirigentes que temos nunca se sabe… :roll:

Hum...o Nadson não deve ser...ele está a recuperar de uma operação...

http://www.nadson.com.br/noticia142.htm

Mas com os dirigentes que temos nunca se sabe… :roll:

:slight_smile: já sei é o Mota ahahah … estava a brincar :wink:

Mais um brasileiro e mais um empréstimo. Bah…

Adianto que joga na Coreia e tem 24 anos, o nome não me disseram.

Não devem haver muitos brasucas de 24 anos a jogar na Coreira :slight_smile:

O Freitas esteve ontem a observar cuidadosamente o jogador de acordo com os seus métodos de gestor de activos altamente dedicado ao detalhe: esteve, à moda do Cajuda, a ver um DVD de 20m do jogador. :)
O que me faz confusão, olhando para boa parte dos jogadores que passaram pelo Sporting nos últimos anos, é como foi possível alguém compilar sequer 20min que enganassem o comprador incauto.

PS- No caso do Mário Cáceres, deu-se a curiosidade de ter jogado menos tempo do que durava o próprio DVD… :lol:

Amigos,

Ainda há pouco me falaram de Nadson … mas não confirmo nada …

Já a época passada antes de chegar o Mota se tinha falado nesse, eles tinham sido os dois melhores marcadores da época passada naquele campeonato, mas se o Nadson está mesmo a recuperar de uma operação então dificilmente será ele, mas vamos esperar.
A partir desta quinta-feira, o jogador irá iniciar trabalho de fisioterapia, atividade que deverá se estender por cerca de dois meses. "Segundo os médicos me disseram, entre o final de março e o começo de abril já deverei retomar os treinos com bola e, em seguida, voltar a jogar. Estou com muita saudade de marcar meus gols", disse o atacante baiano.

O Nadson nao deve ser…

Graças a uma correcção do jmlima retiro a lista de avançados brasileiros da suposta liga coreana que afinal era japonesa.

Voto no Rychely, só pelo nome. 8)

(curioso foi não encontrar Nadson em nenhuma equipa da 1ª Liga Coreana. Será Normal??)

Na lista que tu tens ai é muito normal ja que a lista é das equipas do futebol Japones:wink:

isto é de ficar de olhos em bico :lol:

eu voto no HULK! Era lindo! Ainda por cima é verde!

É normal não teres encontrado o Nadson, porque esses dados são da J-League, do japão! 8)

A da Coreia é a K-League e o site está em coreano! Se alguém perceber chegue-se à frente :lol:

Dum site paralelo, descobri qu eo Mota continua a ser uma das grandes figuras duma das equipas!

Por falar em orientais, até acho que podia ser proveitosa uma aposta nesse mercado! Pelo que se ganha de reconhecimento e mercado (os orientais são fanáticos pelo marketing e merchandising dos seus atletas no exterior) e porque regra geral são jogadores rápidos incansáveis e que dificilmente desistem duma jogada (o que vinha a calhar)!

(curioso foi não encontrar Nadson em nenhuma equipa da 1ª Liga Coreana. Será Normal??)

Na lista que tu tens ai é muito normal ja que a lista é das equipas do futebol Japones:wink:

Bem observado! :lol: