Hóquei em Patins - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Infelizmente não tenho dotes de vidente mas se tu os tens :wink:

Eu conheço muitos que, se tivessem ido, tinham votado contra. Aliás, sócios de pleno direito, acho que só dois votariam a favor.

1 Curtiu

Curiosamente eu também. Vários até. Simplesmente não tiveram para se deslocar a um dia de semana a horas tardias a uma AG.

Prioridades….

Mas é sempre bom continuar a passar a falácia dos 750. A democracia só funciona quando se tem menos votos e se vence umas eleições.

2 Curtiram

Que as eleições venham rápido. Andar a brincar às eleições em AGs para aprovar orçamentos é que não…

Não poderemos tirar as dúvidas dia 23 porque não votarão só 1500… Votarão muitos mais… E ainda bem

de acordo gasta dinheiro o clube e os socios, ja chumbaram duas vezes não chegou…venham as eleicções e candidaturas com elementos competentes o sporting nasceu para vencer não para isto.

“o Sporting nasceu para vencer, não para isto”… Eh pá falando só de troféus de 2019 para cá não te podes queixar… Até estamos no tópico de uma das modalidades que foi 2x campeã Europeia.

O clube está uma maravilha, não há nada a criticar, nem contas, nem democracia, nem nada…

vencer dentro de campo , vencer moralmente e com valores e respeitar o seu maior patrimonio adeptos e socios …axas que isto aconteçe actualmente …ja os trofeus ganhos ha muitos responsaveis …

Comentei apenas troféus… Muito do resto obviamente deveria estar diferente…

1 Curtiu

o não para isto e a falta de respeito e transparencia

Então não se marcava a AG para dias de jogos. Agora as AG não eleitorais servem para a discussão e esclarecimentos dos pontos apresentados e não para “lá ir deixar o voto”. Aceitar que não seja assim ao ponto de não existir espaço para os sócios puderem assistir a eventuais esclarecimentos é completamente inaceitável.
Bem mas também é inaceitável que uma direção não aceite os votos dos sócios e venha a colocar novamente o orçamento a votação sem qualquer alteração.
É a democracia dos novos tempos.

1 Curtiu

Fds grande espírito democrático.
As ags sempre tiveram participações desta magnitude e só agora passou a ser um problema.

Vocês são hilariantes.

6 Curtiram

Se tivesse sido tudo aprovado, nem ouvias falar em afluência, maiorias, minorias, o que seja.

É como convém. Sempre foi, sempre será. Se dia 23 for outra vez tudo chumbado (não vai ser), marcam outra, com o mesmo propósito, e “tá-se” bem.

3 Curtiram

Não acredito q o porto vá buscar o Barata, têm q absorver o Carlitos, Hugo Santos e ainda têm o outro miúdo, o Zapata.

O comboio do Hugo Santos pode já ter passado… e o do Zapata então, nem da estação deverá sair.

Se quisermos o Barata mesmo, não tenho dúvidas que será nosso
Sportinguista até à última ponta do cabelo

1 Curtiu
2 Curtiram

Devo ir :nigeria:

1 Curtiu