Hóquei em Patins - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Então se for de pacote, é uma maravilha… :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Estive agora a ver o jogo e devo dizer que o último cartão azul mostrado ao Nolito é só RI-DÍ-CU-LO. Os responsáveis pela arbitragem em Portugal se não fizerem nada não é por falta de provas.

2 Curtiram

Ontem segui atentamente a final da Elite.

Além dos golos absurdos de LD do Dário , houve um outro Argentino que confirmou o que penso dele :sunglasses: :sunglasses:

1 Curtiu

O Rampulla?

O Rampulla tem um extra ainda: deve estar com uma vontade de ■■■■■ o Benfica que não é coisa boa.

A seguir…

Obvio.

SL

Muita atenção também ao Manrubia.

Não conhecia mas é um craque autêntico. Não engana.

Não vai beneficiar nada da estadia no Benfica com Nicolia, Ordonez e Pablito mas é um jogador a seguir no futuro.

O problema agora é a limitação de estrangeiros. Para entrar um deles tinha de sair o Font ou Verona e não trocava nenhum deles nesta fase.

O Verona tem de “dar ao pedal”

1 Curtiu

O Verona já mostrou o suficiente.

Ninguém deve ter lugar garantido mas tanto ou mais do que o Verona, o Font tinha muito a mostrar.

Eu acredito em ambos.

Nesta fase são incomparavelmente superiores aos jogadores citados acima em termos de regularidade e defensivos.

Se continuarem no nível do fim da época serão os craques desta equipa nos próximos anos e atingem o nível necessário para acompanhar a nossa defesa de luxo.

Este plantel nesta fase só pode melhorar nos homens de área. Pérez e Souto não acompanham o nível do resto da equipa que são dos melhores ou mais promissores do Mundo.

O Souto concordo… já o Perez quando chegar às decisões dá chocolate…

1 Curtiu

Com os problemas que houve nos últimos dias, vamos participar em alguma competição europeia ao longo da época ou nem por isso.

Quanto à Taça Continental, é já este fim de semana e estou com muita esperança em que conquiste mos a Taça (mais uma!!!). Se jogarmos com esforço, dedicação e devoção conseguimos.
O que acham…

1 Curtiu

Concordo em absoluto

Platero/Henrique, Romero/Gonçalo, Font/Verona é uma rotação de luxo

Falta melhorar nos homens de área, teria como prioridade Ambrósio/Jordi Mendez e Miguel Rocha/Rafa Costa (em fim de contrato)
Numa segunda linha de observação, Compagno, Tato Ferruccio, Llorca e Alvarinho

1 Curtiu

Quem é que trocavam pelo Souto sabendo que tem de ser português e que o treinador pelos vistos não ficou convencido com o Alvarinho? Joao Rodrigues não vale :upside_down_face::upside_down_face:

Miguel Rocha ou Rafa Costa

2 Curtiram

Uma oportunidade europeia execional sem dúvida.

RAFA

Rafa Costa.

Eu por acaso preferia o Miguel Rocha
Gosto muito do Rafa, jogador versátil, de muita qualidade, grande sportinguista, mas acho o Miguel Rocha mais finalizador, ainda na última época fez 52 golos em 35 jogos, e tem o perfil que mais resulta atualmente nos homens de área, jogadores altos, braço longo, muito corpulentos… Ao estilo de João Rodrigues, Jordi Mendez, Ambrosio, Carlo Di Benedetto…
Acho que os outros homens de área estão a ficar um pouco ultrapassados

1 Curtiu

Gosto bastante dos 2.

Mas se os lampiões desistirem dele, como fizeram com o Rampulla, ia buscar o Gonçalo Pinto.

1 Curtiu

Na minha opinião, é banal, preferia manter o Souto