Hóquei em Patins - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Nomes de treinadores á parte, o que não vejo ninguém a questionar é quem está a conduzir o processo de substituição do actual treinador.

Pois diz-se que o Engenheiro está de saída, e pode de facto ser uma das ultima medidas que esteja a tomar antes de abandonar o projecto é verdade. Mas por norma quem assume estes projectos gosta de fazer as suas próprias escolhas e não ficar agarrado a decisões de terceiros.

Se o Engenheiro sai, quem entra para o seu lugar?

Ps: E por favor não me venham com páginas de twitter manhosas! Essa página alias muitas das vezes vem aqui pescar informações ou a outros fóruns. Sabem zero.

O Nuno é de facto Sportinguista doente. E um homem sério. Acho que é até por isso que não está no clube.
Primeiro pq sabe que se fosse ele a decidir, optava por um treinador melhor que ele. Segundo pq lhe custa muito aceitar certas coisas que acontencem no clube. Terceiro pq continua a dar valor a quem muito fez pelo clube, e isso não é aceite.

1 Curtiu

As páginas de twitter que o outro rapaz meteu aí (da qual deve ser dono pois fê-lo em vários tópicos), citou o Hóquei.pt .

Deve ser o outro espanhol de que se fala.

Igualmente.
SL.

1 Curtiu

O Paulo é o Paulo, o Nuno é o Nuno.
Da minha parte agradeço aos 2 os títulos conquistados por cá.

3 Curtiram

Lá por ser «para ti» uma opinião idiota, resume-se apenas a uma opinião. Quem não gosta não come.

Devias aplicar esse discurso então a tudo, já que muita vez também vais comer o que os outros escrevem :sweat_smile:
Mas pronto, afinal o treinador mais titulado dos últimos anos é inferior ao nl. Tudo bem

:point_up_2:

Eu acho que um mau ano não justifica a saída do treinador, especialmente quando ganhou o que ganhou…

1 Curtiu

Um mau ano? Está cá há 5 anos e meio… ganhou dois campeonatos e duas ligas europeias e os títulos que perdeu? E como perdeu…

O Cabestany dentro de portas e com menos argumentos que o Sporting ganhou 9 títulos e mesmo assim foi despedido… E tinha um hóquei bem mais atractivo que o nosso.

É a diferença entre ter exigência e uma tolerância muito grande. O Sporting tinha orçamento que permitia ter 12 jogadores. Enquanto os outros tinham 9 ou 10.

Para quem tem muito temos que pedir muito. E o freitas perdeu mais do que ganhou com o que tinha.

E finais entre Paulo Freitas e Cabestany? Podes dizer o registo?

Da mesma forma que preferes o Amorim ao Sá Pinto… Não é muito diferente…

1 Curtiu

Por acaso não sou o dono… :laughing::laughing::laughing:

Meti aqui só para o pessoal ir comentando…

Entretanto o Valongo com uma equipa de juniores eliminou o Tomar e está na final da liga europeia

Viva ao Nuno Lopes!

2 Curtiram

O que é que o Nuno Lopes te fez?

Não é normal essa aversão , até para ti.

Até parece q o plantel do Valongo é fraco.
Argentinos q jogaram no Sporting e Liceo, um campeão do mundo (Vieirinha).
Isso já são questões pessoais q tens com o NL.

1 Curtiu

Já que o Alejandro gosta de jovens, espero que dê uma oportunidade ao Facu Navarro

1 Curtiu

Ainda é nosso?

belo projeto de jogador, está a fazer uma grande época, tem imenso potencial, aquela stickada ‘à Romero’ não engana, para uma posição que temos alguma necessidade ( depende ‘fala-se’ na vinda do Danilo Rampulla ), embora ainda seja muito novinho se calhar precisa de mais jogo, outro ‘contra’ é não ser selecionável para a Seleção Portuguesa, vamos ver

mas tem tudo para ser um craque : técnica, criatividade, relativamente alto e forte fisicamente o que favorece-o muito numa das suas melhores qualidades o 1 contra 1, bom marcador de livres diretos e penalties porque também tem uma boa meia-distância, é bom saber que é um jogador que ainda ‘pertence’ ao Sporting

Não chegou para o Trissino.

Vitória moral.