Hóquei em Patins - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Não digo isso continua a ser um baluarte mas não tem sido eficaz nas bolas paradas.

SL

Não quero que te falte nada… Ainda não tinha ido às estatísticas e afinal a minha sensação e a do @reilagarto não está errada… Nos penaltis então…

2 Curtiram

Compara com outros anos…

O problema da maioria das pessoas é que se apega a determinada figura e depois entra em negação.

Eu que não tenho nem nunca tive simpatia especial, para mim o GR do Porto é melhor que o Girão.

Ou melhor, encaixa melhor no nosso ataque que o do Porto no Girão.

É a minha opinião e não é de agora.

Resumindo, éramos maus, e acho que continuamos a ser, na taxa de aproveitamento das bolas paradas e agora também não somos particularmente famosos a defendê-las.

O do oporto tem níveis de eficácia semelhantes ao Girao… tá bem abelha…

Ainda se compararmos com o do Barcelos… ai sim aliás acho que o argentino na atualidade já é o melhor GR de hóquei e só tem 24 anos…

Mas tu estás nos outros anos ou estás neste? :yawning_face::yawning_face::yawning_face:

Sinto exactamente o mesmo.

:sunglasses: :sunglasses:

Conti com 24 anos… e Bernardo Mendes do valongo com 22 anos…

Atenção…!

O Bernardo vai para os lampiões na px época

Já estamos a perder 1-0 desde os 30 e tal segundos… Adivinhem como foi o golo…

Edit : 1-1

Sempre a bombar a evolução desta modalidade.

Transmissão ao nível de um espetáculo do final de ano letivo de uma escola EB1, em 2005.

SL

Dá para fazer o paralelismo da estatística das bolas paradas do girao com a ida ao programa da Cristina? Isso sim seria relevante.

1 Curtiu

O Braga que vá levar no cu com esta transmissão, já me dói a cabeça de tanto corte

Além do jogo em Braga ser sempre dos mais difíceis, não estamos a jogar um peido

A perder 2-1 ao intervalo. A continuar assim estamos bem encaminhados para perder o jogo

CCHHHHUUUUUUPPPPPAAAAA!!! :point_right:

:8ball:

Bla bla bla Girão Bla bla bla Girão Bla bla bla Girão.

1 Curtiu

Se soubesse tinha explanado a minha preocupação mais cedo… 2/3 de LD defendidos já é aceitável para o melhor do mundo… :sunglasses:

2 Curtiram