Hóquei em Patins - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Uma época que se deseja seja como a anterior :slight_smile:


Hóquei em patins

TRIO DE CAMPEÕES NACIONAIS PODE ESTAR DE SAÍDA

Hóquei em patins do Sporting já está de olhos postos na próxima temporada

Duarte Pereira da Silva

Texto

21 de Junho 2021, 15:44

summary_large_image

Telmo Pinto, Gonçalo Nunes e Alvarinho podem estar de saída do Sporting. Apesar da conquista do nono título de Campeão Nacional, o hóquei em patins dos leões já está a preparar a próxima temporada e a ‘arrumar’ a casa.

No caso de Telmo Pinto, a saída do internacional português é quase certa. Nos festejos da conquista do título, os companheiros de equipa e os adeptos pediram a continuidade do jogador de 28 anos, mas esse é um cenário muito complicado até porque o seu substituto já está contratado (LER MAIS AQUI).

Gonçalo e Alvarinho em avaliação e dependentes de reforços

Já os dossiers de Gonçalo Nunes e Alvarinho são situações diferentes. Na temporada que agora terminou, os dois jovens não foram muito utilizados por Paulo Freitas e não são uma prioridade para o técnico verde e branco.

Modalidades


Hóquei em patins

HENRIQUE MAGALHÃES COM TUDO ACERTADO PARA REGRESSAR AO SPORTING

Após duas épocas na Oliveirense, internacional português está perto de voltar a vestir de verde e branco. Leões pagam cláusula de rescisão. Exclusivo Leonino

Duarte Pereira da Silva

Texto

10 de Maio 2021, 17:56

summary_large_image

Henrique Magalhães tem tudo acertado para regressar ao Sporting. Depois de duas temporadas ao serviço da Oliveirense, o internacional português vai voltar a vestir de verde e branco, com os leões pagarem a cláusula de rescisão à Oliveirense. O valor é superior a 50 mil euros.

Aquando da saída do Sporting, Paulo Freitas revelou que era vontade do atleta em rumar ao norte do país. Lembre-se que Magalhães envergou o leão rampante por duas épocas (2017/18 e 2018/19). Nesse período, o ainda jogador da Oliveirense realizou 74 jogos, marcou 21 golos, tendo conquistado uma Liga Europeia (2018/19) e um Campeonato Nacional (2017/18).

Nas últimas duas temporadas, Henrique Magalhães – que conta com passagens pelo Porto, HC Braga, Barcelos, Valongo e Liceo – fez 61 jogos e marcou 12 golos pelos ‘oliveirenses’

Não me chocava que o Telmo Pinto ficasse, vamos ter 60 jogos para a próxima época. Pelos vistos o treinador pensa que deve ficar?

Mas não se tinha falado, depois da Liga Europeia, que o Telmo Pinto já tinha renovado? Aparentemente ainda não está certo.

Mais importante que isso, confirma-se a renovação do Romero?

1 Curtiu

Alejandro Dominguez parece de saída. Valter Neves começa cedo a fazer merda no Carnide. Nuno Resende parece ser o substituto. Provou no Trissino que é um treinador banal… Não sei como fica o negócio do Manrubia com a saída do Alejandro mas podíamos arriscar.

Segundo consta, o Platero acaba contrato no fim da temporada que corresponde a este tópico.

Vejam lá se é preciso andar aqui com um #FicaPlatero.

Não tenham cuidado não…

3 Curtiram

Também fiquei com essa impressão.

Até havia um directo do Girão a perguntar-lhe se já tinha renovado e e eu fiquei com a impressão que disse que sim.

Vê-se que é um jogador querido no plantel, se até agora resultou e o treinador o quer ,por mim ficava.

Tambem gosto dele.

Já agora, foi dos mais criticados neste forum ao longo de meses, o que não é facil tal o volume de ‘rua…’ atribuído à maioria do plantel, com treinador incluído.

Agora é tudo lindo outra vez!!!..

:green_heart: :heart_eyes:

1 Curtiu

O Platero é para ficar cá até final da carreira.

A namorada dele é do Sporting, é jornalista e costuma fazer os jogos em Alvalade. A irmã dela ainda mais fanática é.

O Sportinguismo já está enraizado ali. Espero que fique por muitos anos, ele e o Nolito.

2 Curtiram

Alerta ser-orc:

Telmo Pinto de regresso ao porco.

Ao que parece, a namorada, que trabalha no canal 11, conseguiu transferência para os estúdios da Invicta.

O Canal 11 tem estúdios no Porto?

Não tenho a certeza, mas acredito que sim.

E o gajo que deu a info é o mais informado sobre hóquei lá na pocilga.

Não acho que ficamos pior.

Desfizemos um erro e o Porto aproveitar para ocupar a vaga do Poka.

Era bom que ficasse , vê-se que o plantel gosta dele, e cria bom ambiente de balneário.

Veremos o futuro.

O Magalhães nunca devia ter saído. A troca com o Telmo não nos deixa piores. A saída do Alvarinho também se entende, teve pouco minutos. Gostava que o Gonçalo continuasse e tivesse mais minutos.

De resto, segurar os melhores (especialmente Platero que entra na ultima época) e encontrar um substituto para o Gil para 22/23.

1 Curtiu

O Telmo achou que nao ia jogar tanto tempo com a chegada do Henrique, e quis sair. Quer ir para o Porto, é o unico sitio para onde quer ir alias, e o Porto tambem quer o Telmo de volta.
O problema é que o Telmo tem 1 ano de contrato ainda, portanto o Porto tem de pagar para o ter, que não quer.
Gonçalo Nunes vai ficar, já agora.

Eu àquele clube não perdoava um cêntimo, querem, paguem, ou então uma troca benéfica entre ambas as partes. Não vamos ficar a arder.

9 Curtiram

nem 1 cêntimo mesmo de perdão se o querem paguem.

1 Curtiu

Mandem o Gonçalo Alves para cá !!! Ehehehehe!!!

4 Curtiram

Se o impasse é esse… Abdico do Telmo para o Norte do país, em troca de contrapartidas, como é lógico.

A custo zero não vejo vantagem para o nosso lado. E se eles e o jogador estão interessados… Que se cheguem à frente.

Depois do comunicado de merda que os fruteiros fizeram, eu dizia-lhes onde podiam ir buscar o Pinto.

1 Curtiu