Certo, no entanto não tenho a certeza se a bola não foi desviada por um francês junto à baliza.
Mas o que vi do jogo se não fosse ele levávamos mais 2 ou 3 garantidamente. Os franceses isoladíssimos frente a ele.
Certo, no entanto não tenho a certeza se a bola não foi desviada por um francês junto à baliza.
Mas o que vi do jogo se não fosse ele levávamos mais 2 ou 3 garantidamente. Os franceses isoladíssimos frente a ele.
Tivesse o Nuno Lopes dirigido o nosso super plantel do Paulo Freitas.
Mas ele era demasiado Sporting para alguns.
Até pode vir a ganhar a competição… mas o Paulo Freitas que para alguns aqui do forum era o “melhor treinador do mundo”, esteve demasiado tempo no Sporting, não tinha mãos para o que tinha, e ainda estamos a pagar o tempo que ele cá esteve a mais.
Também acho que o Edo é um upgrade no momento certo.
E também acho que pagámos caro algumas decisões incompreensíveis do Paulo Freitas.
Mas é injusto menorizar o papel que o Paulo Freitas por mérito próprio teve em conquistas históricas do nosso hóquei.
Sim, após o Europeu vai deixar o cargo de selecionador
Mas porque vai para o FC Fruta? É que ele acabou de entrar..
Verdade, retardou e muito o 3o golo.
O 2o golo é muito difícil, apesar de muito longe, há 4 gajos na frente (dos bloqueios que o Girão falou e o Lopes lhes pediu), e ainda lhe passa outro jogador à frente na área antes da bola la chegar.
Isso eu não sei, o Luís Sénica é que anunciou a saída do Paulo Freitas após o Europeu na altura que se soube a convocatória para o Europeu
Vejam a quantidade de jogadores a Espanha tem de Barcelona/Liceo/Reus. Vejam lá se existe lugar cativos dos mais consagrados. A convocatória da seleção portuguesa é uma brincadeira. O trio do Porto é uma miséria. O Querido a vida toda não foi chamado para ser chamado aos 35 anos…
A baliza da seleção tem de passar por Xano e Guga/Marante/Bernardo Mendes
Os jogadores de campo tem de passar por Bessa, Zé Miranda, Vieirinha, Carlos Ramos, Miguel Rocha, Nuno Santos, Diogo Abreu, Alvarinho… e ver como será a evolução do Diogo Barata, Santiago Honório, Viti, Martim Costa, Tomás Santos, Tiago Sanches, Lucas Honório, José Cancela, o próprio Hugo Santos num contexto fora Sanjoanense (ver se rende o mesmo). Urgente renovar a seleção e acabar com certos vícios. E até porque só fazendo essa renovação, e aposta nos miúdos (tanto a nível de seleção como de clubes) é que estes miúdos poderão atingir o nível que outros craques portugueses atingiram em outros tempos.
Portugal a perder no hóquei e a ganhar no basket.
Make-it-make-sense!!!
o Gonçalo Pinto…?
Fraco
Dessa equação retiraria o Vieirinha.
Já a levar com o stick
Este Paulo Freitas dá me vontade de rir
A perder 3-1 a 5 do fim
3 jogos 3 derrotas. Top
Na sexta levam mais.
Tenho gostado dos comentários do Girão.
Muito melhor do q o anterior comentador da televisão pública, o Chambel (tb não era difícil).
O q se passou com o Hélder Nunes?
Ia a caminho de ser uma lenda da modalidade.
Recentemente, até teve uma passagem muito boa no Barça e fez esquecer o mítico Marc Gual.
Agora arrasta se pelo rinque.
Não percebo essa fase de grupos, uma equipa perde os jogos todos e vai aos quartos de final?!? Só nesta modalidade que isso deve acontecer!!! Depois queixam-se que o hóquei está a perder adeptos, não me admira nada com esse tipo de competição.