Hóquei em Patins Masculino - Época 2025/2026 - CAMPEÕES DO MUNDO!

Aqui fica a imagem para verem a dimensão da roubalheira… o árbitro estava muito bem colocado

7 Curtiram

Seria muito importante não perder hoje para ter jogo menos exigente nas meias e poder estar mais ‘frescos’ para final. Bora equipa

1 Curtiu

Sim, de preferencia uma meia-final com os chilenos do San Jorge, para depois disputarmos a final com o vencedor do Barcelona-Óquei. Confianca total nesta equipa, no ringue e no banco.

Também tenho confiança, mas temos começar ganhar mais decisões. O ano passado fomos muito perdulários, não sei se não iremos sentir falta do toni mal amado por alguns mas…

E ver se algum dos reforços nos ajuda nas bolas paradas, precisávamos de um Gonçalo alves.

Toni Peréz é uma lenda Leonina. Este ano vamos assim, mas eu gostaria que Álvaro Morais regressasse para o ano (Lucas Honório e Kyllian Gil também seriam bem-vindos).

Nunca é demais lembrar! Que o saibamos receber à altura em Março, pois a sua despedida (tal como do Platero e do Souto) foi algo “abafada” pela do mito Girão.

3 Curtiram

https://x.com/SCPModalidades/status/1974051589003301140

Não há polémica nenhuma: a camisola é horrível, ainda bem que fizeste o favor de informar o pessoal que não éramos obrigados a comprar.

https://x.com/SCPModalidades/status/1974205606295691359

Isso não conta para nada, certo? O Sporting C.P. já está apurado, certo?

Se ganhar o grupo é melhor. Jogará com o segundo do outro grupo. O Barcelos foi o vencedor.

1 Curtiu

Conta, conta. Queremos passar em primeiro para evitar o Barcelos e forçar o Barcelos e o Barcelona a desgastaram-se reciprocamente na meia-final.

3 Curtiram

yep, mas quem ficar à frente evita o Hoquei de Barcelos nas meias finais. Ao Sporting “basta” empate.

Mas que raio de equipamento é este. Vamos representar o nosso clube no estrangeiro sem as nossas cores :man_facepalming:

1 Curtiu

Andam a brincar com isto!

Mas faz algum sentido só podermos utilizar 2 extra comunitários…

E ser LD

Exato

Filhos da grande p

Font cabr@o!

Gil: parte-lhe os cornos!!!