Jogamos contra os lampiões.
Pois, do outro lado é Porto-Barcelos/Trissino
Pena o 2º penalty do Reus que foi á barra e em que o Casas nem ouviu o apito
Mas estes lamps não metem medo a ninguém, contra a equipa mais fraca da final8 borraram-se todos. E a 15ª falta se caísse como devia no prolongamento nem sequer chegavam aos penaltys
Que jogo deplorável dos rabolhos.
Amanhã a ver se conseguimos.
Vamos passo a passo. Para já vem um jogo que será complicado, mas não impossível.
Eu confio no Xano e no Nolito…
Quem é que eu quero enganar? Confio em todos os nossos jogadores.
caramba!! isto é o Sporting porque temos que lutar: ontem bicampeonato de vólei e caímos à porta da final four da Champions de andebol por 1 (UM?!?!) golo; hoje é quartos de final da Champions de hóquei, amanhã é final four da Champions de futsal… caramba!!!
Mais que um CLUBE!!
uma NAÇÃO!!!
vamos SPORTING!!!
Se ganharmos hoje, os RABOLHOS irao tremer como varas verdes.
Forca, SPORTING, rumo 'as meias-finais.
Hora de conquistar a Europa por uma 5.ª vez. Esta equipa é demasiado criticada para o que já conquistou. São 3 troféus esta época e 4 com este treinador no total. Estamos no bom caminho.
Logo lá estarei a apoiar.
O Verona recuperou? Vai a jogo?
Pena não podermos contar com todos devido a estas regras da champions. Espero que Verona esteja apto para ajudar porque não conta como estrangeiro tal como bridge salvo erro
em vez de hoquistas estrangeiros, é preferível dizer que o Verona e o Bridge não contam para a limitação de nos jogos da Liga dos Campeões só podermos jogar com 2 hoquistas extra-comunitários ( aqui a exceção é o Bridge que, à partida sendo argentino, contaria como um hoquista extra-comunitário,
mas como tem dupla nacionalidade : para além da nacionalidade argentina, também tem nacionalidade italiana, faz com que não seja considerado como hoquista extra-comunitário )
tendo que ser assim, de entre o Romero, o Rampulla e o Navarro só poderemos levar 2 destes 3 para os jogos da Liga dos Campeões,
por causa desta limitação, era ainda mais importante podermos contar com o Verona para o jogo de hoje porque permitir-nos-ia levar 5 hoquistas estrangeiros, e não só 4, para o jogo de mais logo ( 1 hoquista extra-comunitário vai sempre ter que ficar fora, não poderá ir para o jogo )
Verona não joga
Navarro é o argentino de fora
0-0 ainda
Partida mal jogada de parte a parte até ao momento. Mesmo assim, maior ascendente do Sporting.
Conseguimos fazer um bloqueio a nós próprios e oferecer um contra-ataque ao Barcelona.
Valeu Xano.
Acho que me consigo abstrair e distanciar de ser Sportinguista e ainda assim afirmar que o equipamento do Sporting é provavelmente o mais bonito do mundo.