Não, claro que não. Só me pergunto às vezes que andamos a fazer numa modalidade tão viciada? Legitimar as vitórias de batoteiros compulsivos?
Yes
Estão lindas as modalidades do FCP…
Eu quero lá saber do Porco. Eles ganharam muito no Hóquei sabemos como. Eles sabem lá o que é ecletismo.
Por favor Sr, Director Eng, Gilberto e Sr. Presidente Dr. Varandas:
Precisamente por estarmos a dar 3-0 ao intervalo, por favor não regressem para a 2ª parte!
De uma vez por todas temos que marcar uma posição!
Os Campeões do Mundo, os primeiros Campeões do Mundo da modalidade são completamente assaltados à mão armada em sua própria casa!!!
Hoje até pode dar para ganhar, mas tal como no ano passado vão acabar por nos tirarem o primeiro lugar da fase regular (factor casa nos POs) e depois nos PO o costume!
Arbitragens completamente vergonhosas! Encomendas!
Eu quero é que o Porto expluda. Sou de Santo Tirso e já sofri demasiado com esses sabujos de m****. Nem os posso ver á frente..
Uma vez tiveram uma série de 10 campeonatos seguidos!
Mas lá fora na Champions apanhavam bonés, normalmente do Barcelona!
Todo poderoso Barcelona que por exemplo foi quem vencemos para sermos os primeiros Campeões do Mundo da modalidade!
A fazer isso, mais vale abandonar a modalidade. De qualquer maneira, já está entregue ao bicho carunchoso.
As arbitragens no hóquei português, quanto ao grau de desonestidade, não têm paralelo em nenhuma outra modalidade. É tudo à descarada.
A fazer tinha que ser neste intervalo, a dar 3-0 concludentes!
Eu gostava era de rebentar com eles, uns 6 secos e depois meter um comunicado a pedir explicações por este malucos do riso que vieram apitar hoje.
Agora dar o jogo a estes merdas para marcar posição, não sou a favor.
Já vi o fcp a perder 0-4 e uma arbitragem absurda levou-os a virar, com Oliveirense.
O ano passado o Sporting fez o 0-3 de penalty no Dragão Caixa mas a bola bem dentro não foi nem golo nem repetido lol
Depois aos poucos com roubos o Presunto de bolas paradas acabou por empatar o jogo.
E havia de ser decidido a penalties, 6, com o Presunto a marcar um e depois o sexto.
A vitória do Sporting fazia 3-1 no Play Off e o fcp era eliminado.
Era provável o Campeonato para nós.
Chupem porcos!
4-0
4-0
Goloooo embrulhem.
Goloooooo
Vai buscar.
É continuar. Mais mais.. massacrar.
Vamos ver se com 4-0 os árbitros ainda vão tentar ou agora desistem de inventar azuis.
Dá me sempre tanto gozo ver estes porcos a levar na bilha
Que equipa