Hóquei em Patins Masculino - Época 2025/2026 - CAMPEÕES DO MUNDO!

Edo Bosch: “Há muito Campeonato pela frente”

Por Sporting CP
09 Nov, 2025

Hóquei em Patins

Reacções ao desaire contra o OC Barcelos

No final da derrota (2-4) da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal na recepção ao OC Barcelos, Edo Bosch analisou o encontro.

“Foi um grande jogo. Entre estas duas grandes equipas, fica fácil que sejam sempre grandes jogos como o de hoje ou o de quinta-feira. Até acho que jogámos melhor hoje, mas a eficácia nas bolas paradas ditou a diferença. Tivemos ocasiões para marcar mais golos, mas só contam as que entram. Há muito Campeonato pela frente. Sabemos que temos feito coisas muito bem e temos de continuar a trabalhar”, disse à Sporting TV na zona de entrevistas rápidas, continuando.

“Não gostei da arbitragem, mas não me quero desculpar com isso. Mais do que isso, faltou-nos eficácia. Há um golo do OC Barcelos que acontece logo a seguir a uma bola nossa ao poste. Seria o 3-2 para nós e foi para eles. Fez a diferença”, explicou.

Por fim, o treinador Leonino prometeu que “esta equipa vai lutar sempre até ao último segundo”. “Por vezes damos a volta, outras não. Hoje foi o OC Barcelos a dar a volta e o hóquei é assim. É um Campeonato muito duro e difícil e há que ir jogo a jogo”, concluiu.

Gonzalo Romero também falou e foi da opinião que o grupo não esteve “à altura do que pede o Sporting CP”. “Esta equipa tem de dar mais, trabalhar mais. Já passou, há que descansar e na próxima semana temos um jogo difícil em Turquel”, acrescentou.

Para o capitão, os Leões estiveram “muito precipitados” na hora de finalizar: “Precisamos de mais tranquilidade na hora de definir. Temos de continuar a ser positivos porque está tudo no início, falta muita coisa”.

https://x.com/SCPModalidades/status/1988297335189684324?s=20

2 Curtiram

Taça de Portugal : Clube Recreativo e Cultural ´Os Águias” - Sporting CP

1 Curtiu

https://x.com/SCPModalidades/status/1988335927991673028?s=20

É esse o problema… jogamos sempre da mesma maneira…estejamos a ganhar , empatados ou a perder … a ganhar jogamos com uma pressa e uma vertigem que até dá aflição…

Já a Oliveirense do Edo Bosch era assim…

1 Curtiu

Cinco pontos perdidos em casa numa fase inicial da época não é nada promissor. Há que recuperar o que já se perdeu.

CRC “Os Águias” no caminho do Sporting CP

Por Sporting CP
11 Nov, 2025

Hóquei em Patins

Sorteio dos 32-avos-de-final da Taça de Portugal de hóquei em patins

O Centro Recreativo e Cultural “Os Águias”, com sede na localidade da Memória, no distrito de Leiria, será o adversário do Sporting CP nos 32-avos-de-final da Taça de Portugal de hóquei em patins, determinou o sorteio realizado esta terça-feira.

A formação de Leiria compete na 3.ª Divisão Sul A esta temporada. O jogo vai ter lugar no pavilhão da equipa de Leiria.

O Sporting CP é o detentor do troféu, alcançado na temporada passada.

Porco empata em Paços de Ferreira com golo a 5s do final

Respeitem o Freitas! :person_facepalming:

O anormal no Porto tem sido a fraca qualidade de jogo, a derrota em Turquel e o empate com o Igualada.

Deixar pontos contra a Sanjoanense, Juventude Pacense, Tomar e Braga é algo que pode acontecer a qualquer um dos candidatos.

1 Curtiu

Porcoñez vai sair dos rabolhos, no fim da época.

Chegam aos POs e são levados ao colo até penalties.

1 Curtiu

Vai para onde?

Rabolhagem, é para abater, sem dó nem piedade.

1 Curtiu

Não sei. Mas Pedro Henriques e Diogo Rafael vão renovar.

O Pedro Henriques aceita ser suplente do Conti?

Se não aceitasse já tinha saltado… ganha bem, não se chateia, e é da maneira que se pode concentrar mais no hobbie, a música.