Hóquei em Patins Masculino - Época 2025/2026 - CAMPEÕES DO MUNDO!

Esta equipa tem imensa raça e joga muito com o coração, gostava que fossem um bocadinho mais racionais no seu jogo de vez em quando mas nada a dizer.

Que inveja de quem esteve no pavilhão hoje, poucos mas bons.

2 Curtiram

Alguém sabe se o Bridge ainda volta esta época?

Que grande vitória dos campeões do mundo. Que ROUBO a “décima falta” que assinalaram contra nós e que década nos espera com este homem na baliza.

Ganhar-lhes outra vez para o campeonato, LEÕES.

2 Curtiram

Grande equipa a mostrar a raça do Leão. Viva o Sporting Clube De Portugal

1 Curtiu

Últimos minutos brutais. :field_hockey::heart_eyes:

Apesar de tudo, o hóquei em patins continua a ser uma modalidade espetacular.

1 Curtiu

O árbitro sentiu o toque dos protestos deles, não sei por que razão, depois do nosso golo da vitória. Depois, simplesmente tornou uma falta clara, de livre direto sobre o Barata, que foi enviado contra a divisória e tornou-a numa simulação.. asqueroso. Os árbitros no Hóquei são gente mesmo muito pouco séria

2 Curtiram

Provavelmente durante o mês de janeiro

Há jogo domingo outra vez … e escolher entre Nolito , Facu e Rampulla…

Mas sinceramente não sei se há essa regra …

A sério? Tão cedo? Francamente, esperava uma época “em branco”. Obrigado!

A lesão foi no final de maio passado… dezembro é o 7o mês completo de paragem.

Lesão no Aquiles demora mínimo de 6 meses , deve regressar durante o 8o mês (janeiro)

Que eu saiba poderão jogar todos os estrangeiros. Não se põe a questão de ter de optar.

Ah, ok, estás a fazer contas. Eu tinha ideia de que tinha sido ruptura completa do tendão. Quando é assim, o tempo de recuperação a ponto de se estar pronto para regressar à competição costuma oscilar entre os 12 e os 14 meses.

Eu espero que Bridge regresse que nem Verona neste jogo para nos dar mais força na fase mais decisiva da época.

Não sei se o MVP de hoje foi o Edo ou o Navarro mas quem entrou derramou suor a Sério.

Força SPORTING.

1 Curtiu

O Facu também foi rutura completa… mas a recuperação não demora 1 ano …

Recuemos 10 anos … o exemplo do João Benedito que fez rotura total do tendão a 24 de Abril de 2015 … a 17 de Outubro estava de volta aos convocados do Sporting, voltando a jogar a 31 de Outubro de 2015 …

Na Sporting TV disseram que nesta competição há o limite de dois jogadores extra comunitários e que o Nolito não jogou por opção.

há um site especializado no hóquei em patins muito bom para quem quer acompanhar os jogos da modalidade nas várias competições em direto > hoqueipatins.pt

neste site dá para acompanhar os resultados dos jogos em direto e já agora, faz uma descrição escrita das jogadas que acontecem nos jogos muito boa, mais pormenorizada

1 Curtiu

não podem jogar todos, não

tal como já tinha acontecido no Mundial,
aqui na Liga dos Campeões também há a regra de só podermos jogar com 2 hoquistas extra-comunitários ( no nosso caso > argentinos, temos 4 só podem jogar 2 em cada jogo nestas competições )

hoje, confirmou-se aquilo que já suspeitávamos desde o Mundial há umas semanas atrás,
é o que é, temos de nos adaptar e jogar consoante as regras de cada competição

mesmo assim, não nos demos mal no Mundial, apesar dessa limitação correu bem para nós à mesma, não foi impeditivo de conseguirmos ganhar essa competição

e a nossa “sorte” para o jogo de hoje foi que já tivémos o Verona de volta, senão estaríamos ainda muito mais limitados ou condicionados em termos de opções válidas ou que contam mesmo neste tipo de jogos

para o jogo de Domingo já teremos de volta o Nolito, logo já estaremos mais completos, com mais opções, com mais profundidade, já vai dar para gerir o plantel de uma melhor forma, não tão limitados e não tão condicionados

vamos com tudo para dar continuidade a esta senda de vitórias !

Não me lembro desse caso. Terá sido mesmo total? Seis meses só de interrupção da atividade desportiva parece-me pouco, mas se calhar estou redondamente enganado…

@Pedro_Leão_Lisboeta, eu não estava a falar da LC, mas do campeonato português.

SL.

ááá ok, então percebi mal

mas mesmo no Campeonato Português não podem jogar todos os que temos > temos 6 hoquistas estrangeiros no plantel

acontece é que o Facundo Bridge ainda está a recuperar da lesão grave que teve já próximo do final da época passada e por isso, para já ou por esta altura, esta questão não se colocava nas competições portuguesas > vamos para esses jogos quase sempre com os 5 hoquistas estrangeiros que estão atualmente disponíveis para jogar ( o Verona regressou ontem em boa altura )

mas lá mais para a frente quando o Bridge já estiver recuperado e pronto para jogar o Edo Bosch também terá de optar por 5 de entre os 6 e deixar sempre 1 hoquista estrangeiro de fora nos jogos das competições nacionais

1 Curtiu