Esta equipa tem imensa raça e joga muito com o coração, gostava que fossem um bocadinho mais racionais no seu jogo de vez em quando mas nada a dizer.
Que inveja de quem esteve no pavilhão hoje, poucos mas bons.
Esta equipa tem imensa raça e joga muito com o coração, gostava que fossem um bocadinho mais racionais no seu jogo de vez em quando mas nada a dizer.
Que inveja de quem esteve no pavilhão hoje, poucos mas bons.
Alguém sabe se o Bridge ainda volta esta época?
Que grande vitória dos campeões do mundo. Que ROUBO a “décima falta” que assinalaram contra nós e que década nos espera com este homem na baliza.
Ganhar-lhes outra vez para o campeonato, LEÕES.
Grande equipa a mostrar a raça do Leão. Viva o Sporting Clube De Portugal
Últimos minutos brutais. ![]()
![]()
Apesar de tudo, o hóquei em patins continua a ser uma modalidade espetacular.
O árbitro sentiu o toque dos protestos deles, não sei por que razão, depois do nosso golo da vitória. Depois, simplesmente tornou uma falta clara, de livre direto sobre o Barata, que foi enviado contra a divisória e tornou-a numa simulação.. asqueroso. Os árbitros no Hóquei são gente mesmo muito pouco séria
Provavelmente durante o mês de janeiro
Há jogo domingo outra vez … e escolher entre Nolito , Facu e Rampulla…
Mas sinceramente não sei se há essa regra …
A sério? Tão cedo? Francamente, esperava uma época “em branco”. Obrigado!
A lesão foi no final de maio passado… dezembro é o 7o mês completo de paragem.
Lesão no Aquiles demora mínimo de 6 meses , deve regressar durante o 8o mês (janeiro)
Que eu saiba poderão jogar todos os estrangeiros. Não se põe a questão de ter de optar.
Ah, ok, estás a fazer contas. Eu tinha ideia de que tinha sido ruptura completa do tendão. Quando é assim, o tempo de recuperação a ponto de se estar pronto para regressar à competição costuma oscilar entre os 12 e os 14 meses.
Eu espero que Bridge regresse que nem Verona neste jogo para nos dar mais força na fase mais decisiva da época.
Não sei se o MVP de hoje foi o Edo ou o Navarro mas quem entrou derramou suor a Sério.
Força SPORTING.
O Facu também foi rutura completa… mas a recuperação não demora 1 ano …
Recuemos 10 anos … o exemplo do João Benedito que fez rotura total do tendão a 24 de Abril de 2015 … a 17 de Outubro estava de volta aos convocados do Sporting, voltando a jogar a 31 de Outubro de 2015 …
Na Sporting TV disseram que nesta competição há o limite de dois jogadores extra comunitários e que o Nolito não jogou por opção.
há um site especializado no hóquei em patins muito bom para quem quer acompanhar os jogos da modalidade nas várias competições em direto > hoqueipatins.pt
neste site dá para acompanhar os resultados dos jogos em direto e já agora, faz uma descrição escrita das jogadas que acontecem nos jogos muito boa, mais pormenorizada
não podem jogar todos, não
tal como já tinha acontecido no Mundial,
aqui na Liga dos Campeões também há a regra de só podermos jogar com 2 hoquistas extra-comunitários ( no nosso caso > argentinos, temos 4 só podem jogar 2 em cada jogo nestas competições )
hoje, confirmou-se aquilo que já suspeitávamos desde o Mundial há umas semanas atrás,
é o que é, temos de nos adaptar e jogar consoante as regras de cada competição
mesmo assim, não nos demos mal no Mundial, apesar dessa limitação correu bem para nós à mesma, não foi impeditivo de conseguirmos ganhar essa competição
e a nossa “sorte” para o jogo de hoje foi que já tivémos o Verona de volta, senão estaríamos ainda muito mais limitados ou condicionados em termos de opções válidas ou que contam mesmo neste tipo de jogos
para o jogo de Domingo já teremos de volta o Nolito, logo já estaremos mais completos, com mais opções, com mais profundidade, já vai dar para gerir o plantel de uma melhor forma, não tão limitados e não tão condicionados
vamos com tudo para dar continuidade a esta senda de vitórias !
Não me lembro desse caso. Terá sido mesmo total? Seis meses só de interrupção da atividade desportiva parece-me pouco, mas se calhar estou redondamente enganado…
@Pedro_Leão_Lisboeta, eu não estava a falar da LC, mas do campeonato português.
SL.
ááá ok, então percebi mal
mas mesmo no Campeonato Português não podem jogar todos os que temos > temos 6 hoquistas estrangeiros no plantel
acontece é que o Facundo Bridge ainda está a recuperar da lesão grave que teve já próximo do final da época passada e por isso, para já ou por esta altura, esta questão não se colocava nas competições portuguesas > vamos para esses jogos quase sempre com os 5 hoquistas estrangeiros que estão atualmente disponíveis para jogar ( o Verona regressou ontem em boa altura )
mas lá mais para a frente quando o Bridge já estiver recuperado e pronto para jogar o Edo Bosch também terá de optar por 5 de entre os 6 e deixar sempre 1 hoquista estrangeiro de fora nos jogos das competições nacionais