No único caso que me lembro a envolver o Souto foi o da amnistia papal, onde além do Souto foram amnistiados 12 atletas, sendo que nos casos do Nicolia e do Ferruccio houve incongruências e irregularidades claras nessas amnistias…
Portanto e a menos que estejas a falar noutra situação, não tem nada a ver uma coisa com a outra… E até foste buscar uma situação em que mais uma vez tivemos uma decisão do agrado de uma das nádegas…
Era este caso que estava a falar. Talvez nem seja o mesmo que do lado rabolho, mas pelo pouco que fui lendo pareceu-me similar.
“Por seu turno, João Souto foi castigado com dois jogos de suspensão na decisão do processo disciplinar aberto depois da expulsão em Riba d’Ave e o Conselho de Disciplina até já tinha redigido o acórdão da decisão a 21 de fevereiro (65 dias depois da instauração), mas só seria publicado no site federativo na quinta-feira, dia 29.”
Ainda eu me queixo que o JC Peres da Sporting tv tem voz de paneleirote, esta merda do Paulo M Castro do fruta canal consegue ser pior. Que rabetas do ■■■■■■■.
Por falar nisso, alguém consegue esclarecer porque o Paulo Freitas está sempre agora na tribuna do pavilhão do Porto? É que nos dois jogos com o Benfica tbm teve. Terá algum cargo na Federação? Estão a preparar a saída do Ares?