Hóquei em Patins Masculino - Época 2024/2025

E atletismo

Porto ganha aos lampiões e está na final da Champions.

2 Curtiram

O Parvalló continua a fazer os rabolhos todos de parvos.

Aperta com eles, Porcolía!

1 Curtiu

Milhões ao lixo.

O campeonato vão ganhar com os padres do apito.

1 Curtiu

A super equipa já viu arder a taça e a Champions. Vamos ver o que acontece no campeonato.

Coitadinhos…

Magnífico aperitivo para mais logo. Os MERDAS só ficaram à nossa frente devido ao Roubo que nos vitimou no Caixote do Puerco. Espero que o Óquei ganhe o título Europeu.

6 Curtiram

O Benfica nem com este plantel vence a champions? Agora é esperar que o barcelos vença o porto na final. Não estou a ver o noia a ser um adversário mais duro que o barcelos para aqueles.

A culpa foi de ter sido jogada em Matosinhos. A culpa é sempre de algo. Ou isso ou foi o cashball.

3 Curtiram

Que seja uma vitória do Barcelos

3 Curtiram

Mais um choque… Foram buscar meio Barça quando estes já nada ganhavam contra as equipas portuguesas… O treinador é do mais fraco que há… Ainda no ano passado levou uma lição do Sporting na Champions…

Não conseguem impor um hóquei ofensivo contra ninguém… Só sabem jogar no erro…

Dinheiro a rodos deitado ao lixo…

Com a troca de posição com o Sporting, devido ao roubo no Dragão.

In Barcelos we trust.

Mas até por causa da frustração do futebol e por ser num domingo às 16, os Andrades vão montar um circo em Matosinhos do género do que montaram na Taça de Basquetebol.

O Miguel Rocha era um bilhete para a hegemonia.

O Rocha e o Querido já cá deveriam estar há 2 épocas. O Querido esteve quase quase …

2 Curtiram

Supostamente tentámos (e não fomos os únicos…), mas devemos ter oferecido um saco de caramelos…

O Querido já quis mais… do que tenho visto dele esta época, parece estar em quebra…

Agora quero ver é qual será o esquema da World Skate para meter os rabolhos no Mundial de Clubes…

3 Curtiram

Pagam a organização e pronto

1 Curtiu

A organização já foi entregue a San Juan, mas com os cambalachos que existem nesta modalidade, já não digo nada…

1 Curtiu

A Dream Team do Hóquei a ssair subjugada da taça e da Champions. Já acreditei menos no campeonato. Mereciam ■■■■■-se em tudo o que é modalidade.

2 Curtiram