Desconfio que no próximo ano, vamos ser muito fortes.
Porque é que o Roc Pujadas nao joga mais minutos?
Finaliza muito bem
Parabéns rapaziada, boa resposta à derrota no João Rocha contra o Barcelos, estamos na luta.
Acho que a Oliveirense vai á final da taça e ainda servirá para moer o Óquei nos 1/4s do playoff. X. Edo e F. Navarro serão muito bem-vindos. Acho que Pujadas tem mais para dar e que temos de ganhar o próximo jogo (e no caixão de Contumil).
Não vou por aí.
Mas o Font é uma comparação interessante.
Pq os primeiros tempos dele não foram fáceis e demorou a adaptar se para quem vinha com o rótulo de prodígio.
o Font era craque, nos primeiros tempos foi muito mal utlizado pelo P Freitas. Depois perdeu-se completamente, estagnou na evolução e todos os jogos tinha paragens cerebrais, não faz falta nenhuma o Font das ultimas 2 ou 3 épocas.
Malta, alguém consegue resumir quem entra e sai nesta secção na próxima época?
Sai Platero, Toni, Girão e Souto
Entra Edo, Navarro, Rampulla, Barata
Só argentinos para o próximo ano. É fazer do João Rocha a bombonera que ninguém passa Boa equipa para o ano. Já se vai poder exigir mais ao Edo.
Há muita malta que diz mal do Verona, mas o que é certo é que ele vai ficando e eu gosto bastante dele.
Tenho muita pena de ver partir o Ângelo Girão (são quantos anos a defender as redes do Leão?) e o João Souto, mas a vida é mesmo assim.
Em boa verdade, o Platero já saiu.
Sim , o Edo já não conta com ele
A minha dúvida é se o plantel vai ser homogéneo… Penso que vai haver défice na posição de avançado interior.
Vamos ter o Barata sempre nos 10 e se voltamos a ter outro azar com o do Rafa esta época , mais uma só vamos ter 8 para levar a jogo, devido aos 6 estrangeiros.
Sim, sim, eu compreendo. Acho que é importante saber fechar ciclos e aqui o Sporting não soube ou andou a renovar com muita gente por não ter cacau para os mandar à vida deles e trazer outros.
O Girão entrou em 14/15 …11 épocas .
Melhor redes da história do nosso hóquei
O melhor dessas trocas é que finalmente vamos ter alguém que sabe marcar os LL!
Ignorar o António Ramalhete é grave…
3 boas entradas, Barata não comento porque não conheço.
Saídas lógicas de Toni, Platero e Girao. Tenho pena que o Souto não fique.
E o Ramalhete?