Font.
Espero que finalmente tenha ficado adulto e focado.
Importante treinar as não situações apitadas.
Importante evitar ao máximo cometer faltas.
É um mártir das arbitragens.
Vê azuis ridículos.
Font.
Espero que finalmente tenha ficado adulto e focado.
Importante treinar as não situações apitadas.
Importante evitar ao máximo cometer faltas.
É um mártir das arbitragens.
Vê azuis ridículos.
Gosto muito dele, mas não é um goleador.
Marin poderia ter sido, mas não encaixou ainda não se sabe bem porquê… o que não quer dizer que outro não encaixe. Alvarinho tem talento, mas não é bem do mesmo campeonato.
Ambrósio, Alex Rodríguez, Jordi Mendez, Compagno, Juliá, etc…
Eu sei bem qual gostaria de ter, apesar de ser rabolho:
João Rodrigues
Valeu pelo golo do Ferran e pela exibição do Zé Diogo.
SL
O Gonçalo só teria dificuldades com o P. Freitas se não mudasse a sua forma de jogar e não ajudasse a defender, como faz actualmente. Com o nosso treinador se não tiver compromisso com a equipa, se não for solidário com os restantes colegas, terá a sua vida bem difícil.
Pode-se gostar ou não do seu estilo de jogo, eu não aprecio, mas de uma coisa não se pode acusar o Paulo Freitas, é de não lutar pelo melhor da equipa. À sua maneira, ele tem a sua própria filosofia e ideia de jogo, e é fiel a essa ideia. E há por aí muito craque que teria sérios problemas em entrar no seu esquema.
O GA seria um desses craques. Mas que gostaria de o ver com as nossas cores de novo? Oh la se queria.
O que prevalece para mim é o Paulo Freitas… faço aqui mea culpa… hoje estou rendido!
Desta equipa só acrescentaria a aposta num jovem craque para ser trabalhado… Manrubia teria sido a minha escolha…
O puto que subiu aos seniores pode ser esse elemento que referes…
O Gonçalo encaixava que nem uma luva cá, o estilo do Paulo nunca seria problema
O Gonçalo encaixa que nem um luva em qualquer equipa do mundo, não era só cá.
Agora, que teria de mudar, isso sim. Ou então o PF fazia-o mudar.
Nunca seria problema. Qualidade a mais não é, nunca foi, nunca será problema.
Jogo entretido entre lamps e Liceo. Sem o jogo de ontem duvido que espanhóis perdessem.
SL
Foram abaixo.
O Benfica é um ataque temível e acabam nesse momento do jogo.
Num dia que falta a inspiração e contra boas defesas é que vão ser elas…
dentro desse perfil ( Manrubia ) avançado criativo/desequilibrador, novo, com imenso potencial para se tornar num grande jogador, ainda não perdi a esperança no ‘nosso’ ( não tenho a certeza se ele ainda pertence ao Sporting ou se não pertence se está ‘controlado’ por nós ) Facundo Navarro que vai jogar esta época no Valongo
Só agr vi o lance do golo do Font na íntegra.
Que golaço.
E excelente bloqueio do Platero.
visto que ‘vamos’ jogar com a Oliveirense no final desta semana e ontem, ter visto um resumo de um jogo amigável que eles realizaram neste fim-de-semana,
queria destacar aqui um jogador deles que me tem impressionado nos últimos anos e neste resumo voltou-me a impressionar,
falo do Franco Platero
acho-o parecido em termos físicos ( se calhar em termos técnicos é capaz de não ter o mesmo nível ) com o ‘nosso’ Romero, jogador que joga atrás ( defesa ou médio ) mas que desequilibra muito no ataque, pela sua força, velocidade, intensidade e garra argentina consegue romper/furar e marca vários golos
eu sei que já temos as vagas de não selecionáveis para a Seleção Portuguesa cheias, mas temos de estar sempre atentos ao mercado até porque os jogadores evoluem e podem atingir o chamado ‘nível Romero’
muita atenção a este jogador
Arranca hoje o Europeu sub-19 onde o nosso Filipe Martins estará presente
Às 21h contra a Inglaterra
4-0 ao intervalo
Este Miguel Henriques do Porto é um belo craque
Vi hj a primeira parte do Espanha - Itália, a Itália está fraquinha…
O Franco tem me supreendido pela positiva.
Da UDO destaco tb o Xanoca e o Tomás Pereira (q fez uma excelente F9 da LE), q foram boas contratações.
Mas falta-lhes algum espírito de sacrifício.
Acabou 12-0
Hat trick do Honório, 2 do Miguel Henriques, 2 do Bernardo Ramalho, 2 do Tiago Sanches, 1 do Zé Miranda, 1 do Martim Leite e 1 do Filipe Martins
Gostei muito de ver todos a jogar, boa geração, mas neste jogo Zé Miranda, Honório e Miguel Henriques distinguiram-se dos outros, na minha opinião
Zé Miranda o esteio da seleção a jogar desde trás, apesar da tenra idade a justificar porque foi chamado à equipa principal do Benfica
Honório é o que já sabemos, claramente o craque desta seleção, técnica incomum no jogador português
Miguel Henriques não conhecia, bela surpresa, jogador corpulento e interior
Quanto ao nosso Filipe Martins, não foi dos que teve mais tempo em campo, acabou por jogar mais nos últimos 8/10min, mesmo assim deu para 1 golo, 1 assistência, 1 bola ao ferro e 1 lance em partiu o inglês todo, pena não ter marcado
Teve excelentes pormenores mas sinto que pode dar mais, achei que estava demasiado ansioso na hora de finalizar, teve pelo menos uns 3 lances que podia ter marcado
Amanhã jogamos com a Itália à mesma hora
Contamos com a tua crónica…
![]()