Aquilo q se dizia é q o Almeida tinha sido um pedido do Freitas.
Se assim é, n percebo pq n conta para ele.
Joga-se muito hoquei, venham falar agora de orçamentos. O Braga deve ter um orçamento melhor que o nosso… Não é só desinspiração, joga-se muito mal e se um ou outro jogador não aparecem a equipa não existe.
Em relação ao Girão e às bolas paradas, sempre tive a sensação que ele não se dava muito bem com sticks mais duros, isto é, aqueles jogadores que normalmente usam sticks mais duros e têm um remate mais seco, ele tem muita dificuldade em reagir a esses disparos nas bolas paradas. É o seu handicap, e acho que com o passar dos anos foi ficando mais evidente, sobretudo para os adversários.
Se excluirmos o Amorim… a bitola de investimento no aumento da qualidade e competividade desportiva nas diversas modalidades e futebol tem sido sempre a decrescer, desde 2018…
A situação no medio/longo prazo vai implicar consequências é inevitável…
Tenho chamado a atenção para isso desde 2018… E dito que não me preocupa o presente, pois ainda temos equipas consistentes em 4 das 5 modalidades de pavilhão. Mas a continuar assim o futuro pode não ser brilhante.
É uma má fase do Girão mas todos os GR passam por isso.
O nosso processo defensivo tb n está famoso.
E o Platero e o Henrique, sobretudo este último, n têm tido um rendimento tão constante.
Estava somente a referir-me a bolas paradas. Eu não acho que o Girão seja parte do problema. Longe disso, se não é o melhor do mundo é certamente dos melhores, e não me passa pela cabeça a sua substituição.
É daqueles que dá gosto ver.
E eu concordo parcialmente contigo, o Girão parece ter dificuldades com a stickada directa nos LD.
Presunto Alves, Hélder, Tomás Moreira dão alguns problemas mas tb já o vi defender uns assim de enfiada.
O Jordi Mendez já não está em Itália a fazer nada, vejam esta qualidade e facilidade em fazer golos
Entre ele ou Lucas Martínez (fim de contrato), para mim um estava cá para o ano
O Mendez já me impressionou mais mas pode ser uma alternativa.
Depende tb de quem sair, para já tens: Platero, Romero, Font, Perez e Verona.
Em Itália o Diogo Neves é 2º na tabela de melhores marcadores e o Nuno Paiva tem rubricado boas exibições e marcado golos.
PAULO FREITAS: “TEMOS DE ESTAR NA NOSSA MELHOR VERSÃO”
Por Sporting CP
18 Jan, 2022
Hóquei em patins recebe a AJ Viana esta quarta-feira (19h00)
A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe a AJ Viana, esta quarta-feira, em jogo em atraso da 13.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.
Antes de abordar o encontro, o técnico Paulo Freitas comentou o facto de ter sido distinguido pelo portal espanhol ‘Mundo Hockey’ como o melhor treinador do Mundo no ano de 2021.
“Só consigo perceber essa distinção como algo colectivo. Tem a ver com os atletas, a equipa técnica, o staff, os adeptos e o Clube que represento. Sou apenas o rosto visível, pois sou o líder e o treinador. Tudo isto é fruto do trabalho de muitas pessoas, é um prémio que só pode ser encarado de forma colectiva. Mas isso já lá vai, o importante agora é o jogo de amanhã”, começou por dizer o timoneiro à Sporting TV, antes de lançar o duelo desta quarta-feira.
“Temos de manter a seriedade do costume. Temos um exemplo muito recente que nos diz que se não formos a nossa melhor versão arriscamo-nos a não conseguir o resultado pretendido: a vitória. No último jogo não tivemos esse foco, esse colectivo que nos caracteriza, e acabámos por ser penalizados a seis segundos do fim. Temos de olhar para este jogo com uma grande dose de responsabilidade, muita confiança, respeito pelo adversário e humildade”, considerou.
Por fim, Paulo Freitas analisou a AJ Viana, que ocupa a 12.ª posição da tabela classificativa.
“O adversário vai certamente apresentar-se aqui muito à imagem do que costuma acontecer, com equipas a jogarem em bloco baixo, a apostarem claramente no erro do Sporting CP para sair em transição e a serem pacientes no seu processo defensivo. Ainda assim, a AJ Viana é uma equipa com qualidade, apesar da classificação não o demonstrar. Jogam em toda a pista e podem colocar-nos problemas exteriores, entre linhas e a jogar mais perto da baliza”, afirmou, antes de rematar: “Temos de estar na nossa melhor versão para conquistar os três pontos”.
Bilhete comprado para hoje! Venham apoiar os rapazes!
Tenho de dar razão ao Nicolia.
Não me agrada restrições aos trabalhadores, muito menos quando estes têm nacionalidade portuguesa, como é o caso dele, é ainda mais absurdo.
1-0, golo do Toni Pérez após passe do Platero
Toni Perez
Esta falta do Platero é fantástica!
Empurrado contra a rede e sai falta do nosso jogador.
Sporting com 5 faltas em poucos minutos.
Somos uma equipa de arruaceiros.
Nolito 2-0