Hóquei em Patins Masculino - Época 2021/2022

então como estão todos os lugares disponíveis para venda? é só estupido

Mas no email que recebi de renovação, a 16 de Novembro, na parte do hóquei, só falava de campeonato nacional e taça de portugal. Nessa altura já deviam saber desta Taça, visto que foi público poucos dias depois.

Esta vergonha e falta de respeito com quem segue as modalidades já não é novidade, mas depois, nos canais oficiais do clube, vejo lá muito poucos a expor estas situações…

Este ano já não me enganaram. E se demorarem muito a disponibilizar a box do hóquei novamente, nem essa compro!

Comprei bilhete mesmo tendo GB…enfim! Tb é preciso teste ou basta certificado de vacinação?

No jogo da taça intercontinental é preciso realizar teste do covid?

Creio que não.

Supostamente limitaram a lotação a 1000 lugares nos jogos de pavilhão.

Nos Jogos normais, neste não sei se lotação é aberta com solicitação de teste… Este jogo devia estar na GB e não está, e a direcção devia explicar porquê e quais as condições de acesso ao jogo de domingo… vão-se f…

1 Curtiu

Segundo o que vem na tabela de preços do jogo, na parte das informações, basta o certificado de vacinação.

E nem faria sentido ser diferente pois, se comunicaram a redução de lugares no pavilhão, se tal fosse alterado também deveria ser comunicado. Mas neste clube já se espera tudo…

1 Curtiu

Pois!

Mas se assim for convinha informar que este jogo tem regra diferente.

Ninguém tem forma de agora a uns dias conseguir um teste com este frenesim de marcações de testes…

Edit: obrigado @Viskonde_do_Lumiar

Só estão à venda os 1000 bilhetes… Não é necessário teste…

Não percebo é a não inclusão na GB, quando a europa do futsal, basquete, vólei e andebol é incluída.

1 Curtiu

https://twitter.com/SCPModalidades/status/1470712555266093062?s=20

1 Curtiu

Saí há 1h de Alvalade. Fui reclamar sobre o que nos fizeram.

Anos e anos disto, a tratarem os sócios como lixo e como meros clientes.

Não informaram ninguém sobre o direito de preferência, não mandaram mensagem a ninguém, e se não fosse por uns amigos meus chegava lá no domingo, passava o cartão e ficava à porta.

Fui ao atendimento ao sócio reclamar e mandaram me para as bilheteiras. Nas bilheteiras obviamente não têm culpa, pedi o livro de reclamações.

Mesmo que o jogo não tivesse incluído na Gamebox só tinham de o dizer, as pessoas não adivinham nem sabiam que ia haver Intercontinental. E premiar os que la vão, tal como escrito nessa imagem aí.
Resultado, já compraram para o meu lugar. O direito de preferência meteram-no no cara**inho.

Fiz reclamação e espero resposta, senão vou usar meios legais ou vou à Deco.

6 Curtiram

A lotação do pavilhão está restrita a quantos adeptos?

1 Curtiu

Está tudo com medo em comprar bilhetes, estão à espera do resultado da 1ªmão?

eu tenho gamebox, e sinceramente com o que fizeram, nem me apetece ir ao jogo, por isso ainda não comprei… estou em dúvida se devo ir

+1

Era para ir com a GB. Assim não ponho lá os pés. Somos assíduos para comprar o lugar para ir lá todo o ano, o benefício é apenas comodidade porque os bilhetes com as vezes que vou lá ficam acima de jogo a jogo, e depois fazem isto… vão eles.

1 Curtiu

Comprei.

Apesar disso um jogo a 7 euros não é propriamente uma pechincha tendo em conta a quantidade de jogos e gamebox que se paga…

Não me parece fazer qq sentido este preço.

1 Curtiu

https://twitter.com/SCPModalidades/status/1471151696592183298?s=20

2 Curtiram

Arbitros estrangeiros???