então como estão todos os lugares disponíveis para venda? é só estupido
Mas no email que recebi de renovação, a 16 de Novembro, na parte do hóquei, só falava de campeonato nacional e taça de portugal. Nessa altura já deviam saber desta Taça, visto que foi público poucos dias depois.
Esta vergonha e falta de respeito com quem segue as modalidades já não é novidade, mas depois, nos canais oficiais do clube, vejo lá muito poucos a expor estas situações…
Este ano já não me enganaram. E se demorarem muito a disponibilizar a box do hóquei novamente, nem essa compro!
Comprei bilhete mesmo tendo GB…enfim! Tb é preciso teste ou basta certificado de vacinação?
No jogo da taça intercontinental é preciso realizar teste do covid?
Creio que não.
Supostamente limitaram a lotação a 1000 lugares nos jogos de pavilhão.
Nos Jogos normais, neste não sei se lotação é aberta com solicitação de teste… Este jogo devia estar na GB e não está, e a direcção devia explicar porquê e quais as condições de acesso ao jogo de domingo… vão-se f…
Segundo o que vem na tabela de preços do jogo, na parte das informações, basta o certificado de vacinação.
E nem faria sentido ser diferente pois, se comunicaram a redução de lugares no pavilhão, se tal fosse alterado também deveria ser comunicado. Mas neste clube já se espera tudo…
Pois!
Mas se assim for convinha informar que este jogo tem regra diferente.
Ninguém tem forma de agora a uns dias conseguir um teste com este frenesim de marcações de testes…
Edit: obrigado @Viskonde_do_Lumiar
Só estão à venda os 1000 bilhetes… Não é necessário teste…
Não percebo é a não inclusão na GB, quando a europa do futsal, basquete, vólei e andebol é incluída.
Saí há 1h de Alvalade. Fui reclamar sobre o que nos fizeram.
Anos e anos disto, a tratarem os sócios como lixo e como meros clientes.
Não informaram ninguém sobre o direito de preferência, não mandaram mensagem a ninguém, e se não fosse por uns amigos meus chegava lá no domingo, passava o cartão e ficava à porta.
Fui ao atendimento ao sócio reclamar e mandaram me para as bilheteiras. Nas bilheteiras obviamente não têm culpa, pedi o livro de reclamações.
Mesmo que o jogo não tivesse incluído na Gamebox só tinham de o dizer, as pessoas não adivinham nem sabiam que ia haver Intercontinental. E premiar os que la vão, tal como escrito nessa imagem aí.
Resultado, já compraram para o meu lugar. O direito de preferência meteram-no no cara**inho.
Fiz reclamação e espero resposta, senão vou usar meios legais ou vou à Deco.
A lotação do pavilhão está restrita a quantos adeptos?
Está tudo com medo em comprar bilhetes, estão à espera do resultado da 1ªmão?
eu tenho gamebox, e sinceramente com o que fizeram, nem me apetece ir ao jogo, por isso ainda não comprei… estou em dúvida se devo ir
+1
Era para ir com a GB. Assim não ponho lá os pés. Somos assíduos para comprar o lugar para ir lá todo o ano, o benefício é apenas comodidade porque os bilhetes com as vezes que vou lá ficam acima de jogo a jogo, e depois fazem isto… vão eles.
Comprei.
Apesar disso um jogo a 7 euros não é propriamente uma pechincha tendo em conta a quantidade de jogos e gamebox que se paga…
Não me parece fazer qq sentido este preço.
Arbitros estrangeiros???