O rato a comentar…
Se for isso fico mais descansado uma vez que o comentário dá para retirar conclusões piores. E de facto seria injusto para com ele, o ordenado do Varandas é que não baixam.
GIRÃO ENIGMÁTICO NAS REDES SOCIAIS
“Decepção é receber INGRATIDÃO de quem você ajudou a fortalecer!” foi a mensagem deixada pelo guarda-redes da equipa de hóquei em patins dos leões
Duarte Pereira da Silva
Texto
21 de Agosto 2020, 13:19

Ângelo Girão deixou, esta sexta-feira, 21 de agosto, uma mensagem enigmática no seu Instagram.
https://www.instagram.com/p/CEJlvxUpolz/?utm_source=ig_embed
“Decepção é receber INGRATIDÃO de quem você ajudou a fortalecer!”, referiu o capitão da equipa de hóquei em patins do Sporting CP.
Em resposta à publicação de Girão, Caio, que esta temporada abandonou os leões e rumou ao GSH Trissino (Itália), afirmou “bola para a frente belinha. Deus dá nozes a quem não tem dentes. Nunca te esqueças, nós somos nós, os outros hão de ser sempre isso mesmo… os outros. Abraço, meu irmão”.
Lembre-se que, logo no início da temporada, após a vitória, por 3-0, frente ao FC Porto, Ângelo Girão pediu “que o Sporting CP nos protegesse mais enquanto jogadores e já disse a quem de direito isso mesmo, nomeadamente ao diretor de comunicação, ao nosso treinador e ao nosso diretor”.
Ângelo Girão chegou ao Sporting CP em 2014, proveniente da AD Valongo. Desde então, com o leão ao peito, realizou 182 jogos e conquistou uma Liga Europeia (2018/19), uma Taça Continental (2019), uma Taça CERS (2014/2015), um Campeonato Nacional (2017/18) e uma Supertaça (2015).
Fotografia de Sporting CP
Lembrei-me agora do Cardinal, que não foi protegido.
Melhor ainda, não tem a ver connosco. Mas se o Girão diz aquilo, coloca uma foto com o emblema ao peito e acha que o pessoal não vai especular também está a ser anjinho. Ou isso ou voltou atrás, mas nem vou entrar por aí.
Exacto… Panos quentes…
Disse “o presidente” e não o clube. Está tudo dito. Na verdade ele estava mesmo a falar do presidente indirectamente, ainda que quem lhe tenha falado seja outro.
Palhaçada
Tem a ver connosco senão não punha a foto com a camisola vestida…
O Girão pode ter toda a razão do mundo mas não estou a gostar do Girão “estrela da Cristina” pós-campeonato do mundo… Está a ser falar muito e fazer menos… A época que passou não foi ao nível das anteriores…
Engraçado que quando eu disse que andava a exibir-se como capa de revista e não como jogador do nível que é, caiu-me tudo em cima…
Agora já dá jeito dizer isso…
Se há alguém que merece ser respeitado pelo Clube é o Girão, sempre deu tudo.
Como sempre deu tudo acho bem que fale e que exponha os seus problemas, querem cortar em salários o sr. tangas que dê o exemplo e corte o dele.
Ou tinha coragem de dizer o que se passou ou então ficava calado.
Assim mais pareceu uma pita numa rede social a mandar postas de pescada. E estamos a falar do capitão da equipa, não é um jogador qualquer.
Anjinho é quem ainda cai em certas conversas de certos usernames.
Dá muito jeito de facto. Mas há quem os conheça de outras touradas.
a verdade é que o girão anda um bocado gestifutizado e princesa. já falei disso há um ano. tendo em conta somente o respeito pela entidade patronal e pelos superiores hierárquicos não é uma atitude digna de capitão do Sporting. ainda para mais com esta infantilidade do primeiro e segundo post como se o objetivo do primeiro não fosse mesmo criar ondas de divisão. é um dos melhores do mundo e idolatrado pelos adeptos mas tem de acalmar a passarinha.
dito isto eu quero que os superiores hierárquicos deles se fod#m. e espero que ele também pense assim, é a única posição que respeito de qualquer símbolo do Sporting nesta altura da vida do clube. além disso ele provavelmente tem razão nas queixas, volto a dizer o que já disse muitas vezes: miguel afonso, miguel albequerque um desastre. em muita coisa mas também na gestão da moral e satisfação dos jogadores. e não é de agora.
Ciocale emprestado pelo Liceo ao Braga
Reforço brutal do Braga
Curiosidade em ver o que faz na liga portuguesa.
OC Barcelos na Liga Europeia
E na Sporting TV também
Este ano vai ser a pior LE da história…
6 equipas para encherem chouriços…Na prática são 10 equipas para 8 vagas nos quartos.