Hóquei em Patins Masculino - Época 2020/2021 - TRICAMPEÕES EUROPEUS / CAMPEÕES NACIONAIS!

Penso que sim, os quartos de final da Taca WS Europe vão ser jogados a 18 de Junho e daí sairá o nosso adversário.

Há dois anos correu o rumor de que o Font estaria a ser aliciado pelo focul, não sei se seria verdadeiro ou falso e também nunca mais se falou disso.

"Gonzalo Romero. L’imperatore

É extraordinário. Um verdadeiro “Imperador” que é um dos principais responsáveis por este sucesso. Independentemente de tudo o que se passar ficará para sempre marcado como uma lenda do Sporting CP. Sobre o jogo? O normal….três golos com a sua contribuição, defensivamente extraordinário e das principais peças no jogo ofensivo do Sporting."

Alguém sabe o porquê desta passagem do Sporting Tático? Há possibilidades deste monstro sair?

Com a contratação do Henrique Magalhães, ainda por cima em esforço financeiro (50 mil bilhas), quase que se adivinha que vai sair um jogador defensivo titular.

Parabéns! Uma grande vitória de um grupo fantástico liderados por um incrível Nolito Romero.

Que se mantenha a maioria dos jogadores. Aceito a saída do Gil (pela idade) e do Telmo se o Henrique voltar.

1 Curtiu

Bom, somos bi-campeoes europeus. Isso quer dizer muito, quer dizer que somos melhores que todos os outros e os nossos jogadores são muito cobiçados. Até aqui…
Agora, só há um clube que verdadeiramente nos consegue sacar jogadores. O barça quer, o barça tem. Não me espantaria muito se tentassem levar o, para mim e sou obviamente suspeito, melhor jogador do mundo da actualidade, Gonzalo Romero.
Nem sei se isso estará em equação,mas clube que tem um jogador deste calibre e não esteja devidamente seguro, tem de andar sempre com o coração nas mãos.
Há uns 4 ou 5 jogadores no plantel que deveria ser feito esforço para serem mantidos, a qualquer custo, se se quiser continuar na senda das vitórias. Girão, Romero, Platero, são imperativos, e depois talvez segurar pelo menos uma época mais o Verona e talvez o Perez, grande raça a deste espanhol. O resto facilmente se substitui.

O nosso palmarés internacional já é superior ao deles e ao de qualquer outro clube Português, podem dar as voltas que quiserem que isso é factual. Para mim até já era antes desta conquista, 3 Taças das Taças valem mais do que taças continentais ou intercontinentais.

E isto com menos uma carrada de anos de modalidade, que é o que eles não dizem porque não dá jeito.

Eles que pensem é nos títulos que nós teríamos e que eles não teriam no hóquei, basquetebol, e voleibol se tivéssemos os mesmos anos de modalidade que eles têm.

Se não participarmos não pudemos ganhar, e como se vê depois de voltarmos, já ganhamos de tudo em todas as modalidades.

Onde as secções sempre estiveram ativas eles que vejam quem é que tem mais títulos.

2 Curtiram

É verdade, por acaso passou por mim e eu reconheci-o, disse-lhe que os adeptos também queriam o título de campeão de Hóquei! :raised_hands:t2:

1 Curtiu

Exacto. Até porque no que ao hóquei diz respeito dos nossos 9 títulos , 8 deles são conquistados em provas que duram a época toda.
Eles é o contrário … dos 10 apenas 5 tem estas características, os outros são provas de um único jogo. Que no nosso caso nem tivemos essa hipótese na taça intercontinental… primeiro porque nos anos 70 não existia e depois porque este ano não se realizou por causa do COVID… caso contrário tínhamos ganho porque somos muito superiores à equipa sul americana.
Chega a ser tão ridículo que se adaptássemos isto ao futebol ninguém tinha dificuldades em escolher. Vejamos …Entre 3 Champions , 3 tdt, 2 uefas e 1 supertaca europeia não existe comparação possível com 2 champions, 2 uefas, 2 taças intercontinentais, 3 supertacas europeias e 1 taça latina ( no fundo o mesmo valor que montreaux). É patético .

Até porque em 2 finais se não estou em erro, os adversários nem compareceram.
Uma final foi contra o Liceo da Corunha, penso que foi uma final da taça Cers e outra foi uma taça Continental.
Eles chegam ao rídiculo de contabilizarem por exemplo um Open de natação como título internacional, entre outras coisas, como é o caso da taça ibérica em Rugby. São mesmo patéticos.
:rofl:

1 Curtiu

A azia da capa do nojo está deliciosa, dão mais atenção a uma prova de ciclismo que ninguém quer saber.

Mas… mas… mas as modalidades interessam para alguma coisa?

Normal, este ano foram a nossa ■■■■. Foi no campeonato, hóquei, até na taça da liga se foderam…

E depois são uns autênticos calimeros…uns coninhas.

1 Curtiu

Fizemos 6 faltas contra 13 deles. Fomos disciplinados e ganhamos. Desta vez irrepreensíveis.

1 Curtiu

A equipa titular teve de sair para mudar patins. O Ramalhete segurou os gajos praticamente sózinho. Actualmente temos bons jogadores. Mas essa foi a melhor equipa de todos os tempos a nível mundial. :slightly_smiling_face:

2 Curtiram

Só quando ganhámos em grande. Quando não têm argumentos, falam do peão e do berlinde. Tristes

1 Curtiu

Os adeptos do panelas são (como) os croquetes!

E vamos ver no Basket agora na final… Era muito saboroso dar chocolate na fruta em todas as modalidades que competimos excepto no andebol.

2 Curtiram

Cada titulo internacional que ganhamos é sempre a mesma conversa, vão ao histórico para tentar justificar alguma coisa, misturam tudo, e ganhar que é bom está de chuva.
Muitos deles desvalorizam as nossas conquistas no andebol no atletismo, facto é que já lá estiveram a tentar ganhar e nunca o conseguiram.
Até no judo ao verem os nossos títulos europeus, foram logo a correr fazer uma equipa feminina para tentar ganhar também…
Como costumo dizer, é lidar.

1 Curtiu

CAMPEÕES CARALHOOOOOOOO outra vez.

2 Curtiram