Hóquei em patins já acabou?

Alguém me sabe dizer se o hóquei em patins já acabou ou não?
As últimas notícias que ouvi não eram muito animadoras e é pena tal o nosso historial nesta modalidade.

Alguém me sabe dizer se o hóquei em patins já acabou ou não? As últimas notícias que ouvi não eram muito animadoras e é pena tal o nosso historial nesta modalidade.
Em séniores sim, acabou ... mas a formação continua e muito bem.

[Novo escreveu]Alguém me sabe dizer se o hóquei em patins já acabou ou não?
As últimas notícias que ouvi não eram muito animadoras e é pena tal o nosso historial nesta modalidade[/quote]

Continuamos com equipas jovens tal como o crazySCP disse.
Resultados da semana passada:
Juvenis(Torneiro de Abertura) Sporting 6 - Cascais 3
Distrital de Iniciados: Juventude Salasiana 2 - Sporting 8
Sporting 14 - Nafarros 1
Distrital de infantis: Sporting 18 - FC Alverca 0
Paço de Arcos B 0 - Sporting 7

[ul][/ul]

Obrigado pelos esclarecimentos.

Eu jogo Hoquei patins no Clube Desportivo de Paço d´Arcos, sem duvida o melhor clube de formaçao de portugal, mas o sporting tambem é um grande clube de formaçao :smiley:
Sei que o hoquei Sénior do SCP acabou e tenho muita pena por isso.
Mudando de assunto tambem nao percebo porque é que no estadio Jose de Alvalade nao existe um campo de Hoquei.

Eu jogo Hoquei patins no Clube Desportivo de Paço d´Arcos, sem duvida o melhor clube de formaçao de portugal, mas o sporting tambem é um grande clube de formaçao :D Sei que o hoquei Sénior do SCP acabou e tenho muita pena por isso. Mudando de assunto tambem nao percebo porque é que no estadio Jose de Alvalade nao existe um campo de Hoquei.

Um companheiro do meu Paço de Arcos!!!

Não te conheço mas já gosto de ti!!!

nunca percebi o porque de o Sporting n apostar nesta modalidade visto termos uma boa formação

Eu jogo Hoquei patins no Clube Desportivo de Paço d´Arcos, sem duvida o melhor clube de formaçao de portugal, mas o sporting tambem é um grande clube de formaçao :D Sei que o hoquei Sénior do SCP acabou e tenho muita pena por isso. Mudando de assunto tambem nao percebo porque é que no estadio Jose de Alvalade nao existe um campo de Hoquei.

Um companheiro do meu Paço de Arcos!!!

Não te conheço mas já gosto de ti!!!

hehe, paço d´arcos simplesmente a melhor formaçao de hoquei em portugal.

Os resultados da formação leonina têm sido muito positivos. O ano passado conquistámos vários titulos, o que é excelente para uma formação que reiniciou à poucas épocas.

Para o ano provavelmente teremos Juniores, o que é um excelente sinal.

Os resultados da formação leonina têm sido muito positivos. O ano passado conquistámos vários titulos, o que é excelente para uma formação que reiniciou à poucas épocas.

Para o ano provavelmente teremos Juniores, o que é um excelente sinal.

Esperemos que depois continuemos a dar passos na direção certa…

É uma vergonha é no estadio nao existir um campo de hoquei, pura vergonha. pelo que o sporting ja foi em hoquei acho que deveria existir um campo de hoquei no estadio.

É uma vergonha é no estadio nao existir um campo de hoquei, pura vergonha. pelo que o sporting ja foi em hoquei acho que deveria existir um campo de hoquei no estadio.
Um pavilhão que desse para receber as modalidades oficialmente, isso era o minimo.

mas sabes porque nao tem ?
porque o presidente do sporting para acolher a meia final do euro precisava de mais 10 mil lugares que o previsto e entao decidiu mandar o campo das outras modalidades ao ar e fazer os lugares necessarios. a meu ver estupidez.

Sim, eu sei … mas isso não invalida de se ter criado outro projecto nessa altura. Não se admite que um clube como o nosso não tenha um pavilhão, como sempre teve para poder jogar e os seus adeptos apoiarem as modalidades.

nao se admite mesmo

É das tais situações que me indignam profundamente, e que me chamam à realidade do nosso Sporting, cada vez que ando deslumbrado com os resultados da equipa de futebol profissional. O Sporting não é só futebol, e não podemos adormecer, e deixar de ser exigentes, apenas pelos resultados da modalidade rainha. O meu orgulho é ser do Sporting CLUBE de Portugal!

alguem duvida que com pavilhao proprio os resultados em algumas modalidades seriam diferentes ? Eu ca’ nao duvido !

muito diferentes, e eu ja teria tido opurtunidade de ter ido jogar ao estadio de alvalade

Para não abrir outro tópico,só para falar da tristeza de pela primeira vez a nossa selecção de hóquei não ficar entre os quatro primeiros num Mundial.
Resta lutar pelo 5º lugar contra a França.
Maior competitividade na modalidade?
Enfraquecimento do hóquei português?

Para não abrir outro tópico,só para falar da tristeza de pela primeira vez a nossa selecção de hóquei não ficar entre os quatro primeiros num Mundial. Resta lutar pelo 5º lugar contra a França. Maior competitividade na modalidade? Enfraquecimento do hóquei português?

Enfraquecimento não me parece… agora aquele GR não lembra ao diabo, nunca me lembro da selecção sofrer tantos golos, e ontem no primeiro golo para que é que se atira para o chão antes do adversário rematar? para facilitar?
E o seleccionador parece tipo Couceiro, no primeiro jogo contra a França não mete o melhor jogador em campo de inicio? Só quando estamos a perder para ele dar a volta ao resultado… E depois mandam o Vitor Hugo embora depois de sermos campeões…