Hóquei em Patins - 2017/2018 CAMPEÕES NACIONAIS!!!

Tópico para se discutir a nova época desportiva do Hóquei em Patins.

Calenderização do Sporting da nova época:

Sporting x I. Sagres
Grândola x Sporting
Sporting x Tomar
Viana x Sporting
Sporting x Turquel
Valença x Sporting
Sporting x Valongo
Braga x Sporting
Sporting x Barcelos
P.Arcos x Sporting
Sporting x Benfica
Porto x Sporting
Sporting x Oliveirense

Estamos um pouco mais perto do topo com as aquisições deste ano. Teremos que continuar a queimar etapas para lá chegar.

Para mim continuaremos a ser outsiders em Portugal e na Liga Europeia. Teremos que fazer uma época melhor do que a anterior e, se possível, vencer a Taça de Portugal.

Bem, [member=21126]PTShag

Com Platero, a história muda. Espero. Temos ali calibre diferente. Não desgostei da maior parte dos jogos da época passada, mas temos que ter muito mais organização.

Bem vindo Platero!

Jogador de qualidade, que nos ajude muito!

Estamos melhores… vamos dar mais luta!

Pode ser que aconteça algo como no andebol onde o FC Porto era rei e senhor e acabamos por levar a melhor

No serorca estão doentes porque nós pagamos a cláusula. Vejam a doença deles que até dizem que a culpa do porto ir buscar 3 americanos é do Bruno Carvalho!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não é só no serorc … é um pouco por todo o lado e nas redes sociais… dizem que o Pedro Gil é de longe o mais bem pago em Portugal e que o nosso orçamento é de longe o maior…

Eles comem gelados com os cornos. Não têm noção das coisas… O nicolia é um sumol e uma sandes… Ridículos.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Então como está a composição do plantel para esta época?

Girão/Diogo
Magalhães/Caio
Platero/J.Pinto
Gil/Perez
V.Hugo/Font

Para seguir

Melhorámos o plantel e espero que este ano consigamos ir no mínimo aos quartos de final da Liga Europeia e que consigamos um lugar no top 3 do campeonato.

Para eles, Sporting, porto e oliveirense têm todos orçamentos maiores. Ainda vamos descobrir que o Nicolia paga para poder jogar lá.

Volto a perguntar:
Com as alterações no plantel e com o Pavilhão JR já somos reais candidatos ao título ou ainda seremos outsiders?

Pergunta para quem percebe mesmo de hóquei.
Que não é o meu caso. :-X

Seremos sérios candidatos, o desnível que existia entre os três primeiros e o Sporting já tinha encurtado bastante a época passada, para esta época ainda encurtou mais e é quase nulo. Olhando para os plantéis das quatro principais equipas temos armas suficientes para disputar o título até ao fim.

Concordo mas temos de estar a salvo de asneiras próprias (já que as exteriores serão inevitáveis em nosso prejuízo) que em 16/17 nos tirou 7 pontos … pena de derrota com o p. d’arcos, empate em Valença e empatar em casa com o Barcelos (depois de 4 golos de vantagem) …

É só a mim que me faz confusão que exista tanta referência ao que se diz ou deixa de dizer no serorc? Acho que não há tópico que se safe desta maleita. Irra!
Quero lá saber o que esses acéfalos dizem.
Gosto de ler o que muitos de vós escrevem sobre vários assuntos. Agora, poupem-me ao que essas bestas pensam ou escrevem.
Quanto ao nosso HP, pelo que dizem os nossos entendidos, parece que estamos a formar um plantel que se irá aproximar das equipas mais poderosas e com algumas chances de lutar pelo título.

Continuamos a ser outsiders, mas temos equipa para lutar pelo título.

Ficamos a 10 pontos do campeão em 16/17 :
-3 pontos com o Paço de Arcos.
-2 em Valença.
-2 em casa com o Barcelos (de 6-2 para 6-6)
-bola do Caio que entra na baliza no Dragão e que fazia o 4-4.

Ficava:
Sporting, slb e fcp todos com 60 pontos

Depois temos as 2 arbitragens vergonhosas nos derbys … tanto na luz com em Alverca…

Penso que somos candidatos ao título em 17/18 e pela 1ª vez desde o regresso…

A equipa apresenta-se a 29 de Agosto.