Hóquei em Patins 2014/2015 - Vencedores da TAÇA CERS

[table]
[tr]
[td]
[/td]
[td]
[/td]
[td]
PALMARÉS
[/td]
[/tr]
[tr]
[td]7 Campeonatos[/td]
[td]4 Taças de Portugal[/td]
[td]1 Supertaça[/td]
[td]1 Taça Clubes Campeões Europeus[/td]
[td]3 Taças das Taças[/td]
[td]2 Taça CERS[/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td]

[left]

  • 1939 1975 1976 1977 1978 1982 1988

[/left][/td]
[td]

[left]

  • 1977 1978 1984 1990

[/left][/td]
[td]

[left]

  • 1983

[/left][/td]
[td]

[left]

  • 1977

[/left][/td]
[td]

[left]

  • 1981 1985 1991

[/left][/td]
[td]

[left]

  • 1984 2015

[/left][/td]
[/tr]
[/table]

Plantel de Hóquei em Patins 2014/2015

Guarda-redes:
José “Zé” Diogo Machado
André Ângelo Girão (ex-Valongo)

Jogadores de campo:
André Pimenta (sub-capitão)
André Moreira
Pedro Delgado “Becas” (ex-Tigres de Almeirim)
João Pinto “Mustang” (ex-Juventude de Viana)
Ricardo Figueira (capitão)
Daniel Oliveira “Poca” (ex-Oliveirense)
Nicolas “Nico” Fernández (ex-Giovinazzo, Itália)
Tiago Losna (Ex-FC Porto)
Carlitos (Ex-Física)

Treinador: Nuno Lopes

Finalmente temos o hóquei-patins de volta ao sitio que pertence, ao clube! :clap: :clap:

O plantel ainda não está fechado, mas, tendo em conta os reforços que já temos, acredito que faremos uma boa época, ao nível de um clube como o Sporting Clube de Portugal.

Temos equipa para lutar pelos 6 primeiros lugares. Não sei quais são os objetivos definidos pela secção para esta época.

Então o Sporting Clube de Portugal numa época ao seu nível é sermos campeões!

Uma das minhas recordações de infância é estar às quartas-feiras à noite no meu quarto a ouvir os relatos do hóquei.

Essa febre nunca me passou mas agora vai voltar e pelos vistos em grande.

Hoje estou especialmente feliz, mais feliz mesmo só no dia da inauguração do nosso Pavilhão

:mrgreen:

Grande noticia mesmo. O clube com o melhor hoquista de todos os tempos nao podia continuar a ignorar a modalidade. Livramento allez!!!

Foi muito bom o Sporting ter voltado a trazer a modalidade que muitas alegrias nos deu.

Espero vir aqui aplaudir muitas vitórias!

Uma época ao seu nível, é lutarmos para sermos campeões!

Até porque acredito que os orçamentos de porcos e lamps continuam bem superiores ao nosso.

Mas, se o Valongo consegue ser campeão, nós também podemos perfeitamente ser, se tivermos uma equipa com capacidade para isso (o que eu acredito que vamos ter nesta próxima época).

Finalmente a secção de hóquei faz oficialmente parte do clube, que já merecia :clap:
Sobre a nova equipa, os reforços a confirmarem-se elevam sem dúvida a qualidade, mas não se iludam pois vai ser tarefa quase impossível lutar pelo título já na próxima época.

Isto foi uma enorme Noticia… :clap: :clap:

Prevê-se um grande ano de hóquei para o Sporting Clube de Portugal e não imaginam o quanto fico feliz por ver esta modalidade renascer e por ver que vamos voltar a ter o destaque que merecemos!

Para podermos lutar pelo título ou até pela CERS vai depender e muito das contratações que faltam.

Os 2/3 jogadores que faltam serão determinantes.

Grande dia para o ecletismo do Sporting.

Parabéns e obrigado Sr. Gilberto!

Isto até poderá ser tipo Futebol desta temporada…jogo a jogo e talvez…a AD Valongo também não era a principal candidata o título (se o era) e…Mas tudo o que seja andar lá por cima e conseguir uma “base” de sustentação que nos permite garantir condições de ‘ataque’ ao mercado é muito positivo! E claro na Taça CERS era importante ter um bom desempenho e ir longe na Taça de Portugal

Estou extremamente feliz com esta notícia, o Sporting está de volta! :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

Falta o pavilhão estar construído, aliás se não fossem os merrdas que governaram o Sporting nos últimos anos já poderíamos ter o pavilhão e um estádio com pista de atletismo, mas infelizmente tivemos dirigentes de merrda que nem pensaram nisso!

A culpa também foram dos sócios que permitiram que isso passasse… >:D >:D

Para além do reforço de que se fala na notícia, será expectável a entrada de mais jogadores?

Sim.

PESSOAL, TOU COMPLETAMENTE À NORA! FOMOS contratar o Girão??? Que surpresa do caraças!!! Bem, não me lembro da última vez em que fui surpreendido tão positivamente por uma notícia relacionada com o Sporting!!

chiça penico!, mas onde é que eu estava quando isto saiu cá para fora???

Em frente, Sporting!

Quem são os outros que contratámos, particularmente o que fomos buscar a Itália??