Hóquei em Patins - Época 2020/2021 - TRICAMPEÕES EUROPEUS / CAMPEÕES NACIONAIS!

Não há muito a dizer, é acertar mais nas BP e ganharemos. :point_right:

Bargalló vai sair da Oliveirense, para o Noia

É natural, já está na fase descendente da carreira.

HOJE

15:00

FC Porto VS SPORTING CP

Hóquei em Patins - Seniores - 21.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, Dragão Arena (Porto) - TRANSMISSÃO EM DIRECTO NO PORTO CANAL E FPP TV

1 Curtiu

Com uma % de acerto normal (bastava ser apenas mediana) o Sporting teria vencido TODOS os jogos desta época.
Não teria os 3 empates e 2 derrotas que tem.

Somos a equipa com menos jogos, o que influencia estas contas, mas se perdermos ficamos a… 14 pontos do Porto (5 se ganharmos os jogos em atraso). Credo, ainda bem que há Playoffs. Os resultados negativos chave são aquele empate com a Juventude de Viana e a derrota em casa com os lampiões.

A vitória hoje seria um resultado fenomenal. Isto de haver Playoffs não pode servir para ficarmos numa classificação medíocre, porque até lá pode muito bem haver pessoas nos pavilhões, e o fator-casa ganhar novamente uma importância extraordinária.

Vamos lá.

1 Curtiu

Para quem quiser ver o primeiro porco-Sporting do dia:
https://tv.fpp.pt/jogo/192

Gonçalo Nunes e Alv. de fora.

É para fazer o que nunca fizemos, ou pelo menos é raríssimo, ganhar no chorão caixa ou arena ou lá que merda de nome aquele pardieiro tem. Já se sabe, árbitros ainda mais corruptos que os Godinhos e pinheiros do futebol e uma boa equipa pela frente. Facilidades, zero. Só nos temos a nós próprios.
É para acreditar que é possível comer estes bandidos agora e mais logo no futebol.

Platero anjinho.
Este Reinaldo é um porco.

Começo a demonstrar ao que vêm os BOIS

Já várias faltas perdoadas a eles e agora levamos Azul e LD

Não tenho paciência para isto
Vou ver o basquetebol

1 Curtiu

Está uma festa esta arbitragem

Enorme Girão

Cartão azul e livre perigoso. Até aqui estávamos bem no jogo, vamos ver…

Esta gordo o Gonçalo Alves…

Tem-nos valido o Girão. Muito expectáveis e apáticos. Os fruteiros estão melhores.

1 Curtiu

sempre foi

faltas 8-3
não sei se vai valer alguma coisa… já sabemos porquê… mas pronto.

Acho que vamos ganhar hoje…

8 faltas dos porcões, e nós 5 …

num instante passou a 5