Hóquei em Patins - Época 2020/2021 - TRICAMPEÕES EUROPEUS / CAMPEÕES NACIONAIS!

Só vi a 1a parte e aí foi tudo normal… Na 2a não vi mas também costuma ser nas 2as partes que os árbitros no dragão inclinam aquilo… Só mesmo quando é preciso…

Eu estava a dizer que a vitória do Porto no clássico, teve influencia directa na arbitragem do jogo do Sporting.

Clara causa consequência.

Diego Mir novo treinador do Porto

Bom treinador, mas não tava à espera

1 Curtiu

Não estava à espera mas tem feito um bom trabalho em Itália.
Resta saber para onde vai o Cabestany.

Se desse para mandar o Freitas embora e ir buscar o Cabestany. Sinceramente acho que é um tiro nos pés por parte do Porto. Mas pronto, com o mal dos outros posso eu bem.

EDIT: Parece que o Cabestany vai para Lleida para a próxima época.

Coco e muito possivelmente Poka de saída do porto

Vão reforçar a equipa para o novo treinador?

E Xavi Cardoso, na Oliveirense.

O próprio desmentiu hoje. Claro que existe a velha máxima do Pimenta Machado.

Mas hoje, desmentiu.

Cardoso ou Barroso?

Cardoso. Que está, neste momento, na Sanjoanense

Ah, ok. Como se estava a falar de gajos do Porto, pensei que te referias a mais um deles, e o xavi que lá está é Barroso. :+1:

Não sei mas com a saída do Coco ficam com os 5 estrangeiros que passam a ser o limite : reinaldo, Barroso, Malian, Benedetto, Mena…

Poka renovou

Muito surpreendido com a saída do Cabestany.

Quanto ao Coco com o limite de estrangeiro penso que é mesmo aquele que faz mais sentido “desfazerem-se”. Sempre me pareceu um jogador meio banalito.

Tem lógica… Até porque vão recrutar um tuga para o lugar do Coco… Vamos ver quem… Se quiserem o Telmo… Nós damos…

1 Curtiu

…sei que é uma pergunta contorvesa,mas, Cabestany é melhor que o Mister do Sporting?

1 Curtiu

Não faço a menor ideia.

Se calhar também é controverso mas no meu entender o Paulo tem feito um trabalho bastante bom.

Com ele já fomos campeões nacionais e europeus numa modalidade renascida das cinzas (ou talvez galhos podres).

Podemos achar que o estilo de jogo é demasiado defensivo, expectante etc, mas na verdade os resultados, no meu entender, são positivos. Custa-me que o Marin não tenha singrado por isso? Muito. Mas se calhar por exemplo o Romero noutro contexto de jogo também não seria um dos nossos pilares.

Acho o Cabestany um excelente treinador mas não o trocava pelo Paulo.

1 Curtiu

Não era o Henrique Magalhães? Ou esse já está na conta?

Mas o Magalhães vai para o Porto?