Hóquei em Patins - Época 2020/2021 - TRICAMPEÕES EUROPEUS / CAMPEÕES NACIONAIS!

Falhámos um penalti, que cena, não me lembro da última vez que tinha acontecido…

A maneira como o Alvarinho ganha o penalti é qualquer coisa, acho que não temos mais nenhum jogador com capacidade pra fazer isso

1 Curtiu

Irrita tanto ver o vulgaríssimo Telmo a jogar…

Estamos completamente na tanga… Girão a salvar já várias vezes.
PF inclusive pediu desconto…

E pronto…1-1.

Esperava-se esta merda…

E atitude, c******?!? Caramba…

GOLAÇO

Até parece mentira ver o Pérez fazer isto
Grande golo!

Apesar do 2-1 venho informar. O hóquei é um desporto colectivo. Os atletas devem colocar a técnica e a força a favor da equipa . É assim que ganham… :thinking:

GOLO!

Foi preciso sofrer para acordar…

Gostei imenso da primeira parte do Alvarinho e do Gonçalo Nunes
Vão acabar a temporada a ser muito importantes, não tenho dúvidas disso!

1 Curtiu

Uma primeira parte de um jogo entre matarroanos e tramblazanas … Deixar estes tipos levar o jogo para um tipo de jogo da treta. Há que mostrar classe e trocar a bola . Não basta stikar às carradas sem nexo. É este o jogo que eu vi. Sabemos mais. E não estou a por o treinador em causa com este comentário. Os jogadores é que complicam o fácil. Aguardemos a segunda parte. Ahhh e a arbitragem está a ser matreira. Podia ter assinalado mais umas 3 faltas ao adversário.

4-1!

Será que esta entra?

Marcou. 5-1.

Fico contente pelos 2 golos do Souto
Está claramente a subir o nível da época passada, já desde a pré-época, apesar de ainda não ser o antigo Souto
Mas com a subida de nível, os golos são importantes para dar confiança e poder recuperar esse nível

Não estamos para brincadeiras. Até agora, ainda não vi a equipa este ano a ter a apatia do ano passado

Pode ser uma bela jornada

1 Curtiu

Está a ser como o ketchup