Hóquei em Patins - Época 2020/2021 - TRICAMPEÕES EUROPEUS / CAMPEÕES NACIONAIS!

O Nuno Dias é natural de uma aldeia que se chama Poutena que é do concelho de Anadia.

Mestres e amigos. Dois treinadores e homens felizes :clap:t3:

Estão todos errados. O Nuno Dias é nascido e criado em Cantanhede. Os pais depois mudaram-se para a Poutena, concelho de Anadia. Digo isto porque tenho a felicidade de os conhecer pessoalmente.

PS-Sim, o Nuno era portista. E era portista porque o irmão mais velho, nos matraquilhos, escolhia sempre o Sporting (família doente pelo Sporting). Ora, como o panelas não entrava lá em casa, a mesa de matrecos era Sporting vs Porto. E ele ficava com o Porto porque era mais novo e mais pequeno que o irmão.

6 Curtiram

Deu aulas no Instituto D. João V

Es de Pombal?

Julgo que a esposa é desses lados. Sem certezas.

A 13 km de Anadia e a 8 de Cantanhede.

Por acaso é curioso porque Poutena é o extremo do município de Anadia para o lado de Cantanhede e ao mesmo tempo a pontinha das pontinhas do distrito de Aveiro, uma vez que Cantanhede é Coimbra.
Acredito pois que apesar de pertencer a Anadia e Aveiro, sempre tenha estado mais identificado com Cantanhede e Coimbra.

Edit: já li que era de Cantanhede e mudou para Poutena.

Manrubia oficial nos presidiários

Se a memória não me falha, o Nuno Dias não era por causa dos matraquilhos, mas por causa do subbuteo. Mas vai dar ao mesmo.

Ou isso. Ele contou a história mas já foi há uns anos valentes…

4 Curtiram

Poka nos rabolhos…

Acho que vão ser o nosso principal adversário