Hóquei em Patins - Época 2020/2021 - TRICAMPEÕES EUROPEUS / CAMPEÕES NACIONAIS!

Entrou o Perez e começaram as faltas estupidas

Que jogo previsivel da nossa parte, jogamos uma velocidade a menos que os tripeiros.

a 6. Daí o desconto pedido…

Que farto que estou do teatro dos espanhóis

era falta sobre o Girão

Já mamámos. Típico

Não tenho acompanhado assim tanto este ano mas todos os jogos que vejo, são todos assim.

Claro que mamaram e vão mamar mais a jogar devagar devagarinho.

Cada golo deste gordo, era uma stickada nos adoradores do Godinho Lopes deste fórum.

1 Curtiu

9-8 faltas

De 8-3 em faltas do nada ficou 8-7, incrível o critério destes árbitros

LD para nós

Eles já tiveram 1

O problema não é o ritmos a que jogam… o problema é a mentalidade incutida na equipa pela treinador… É a unica equipa do top 5 português que pensa mais em como não sufrer golos, do que como os marcar… e isso anula toda a criatividade de jogadores como Front, Verona, Alvarinho, Raul Martin… a responsabilidade está toda na ideia de jogo… o resto são consequências!

1 Curtiu

Continua a saga de falharmos LD fds

pois…

Desafio-vos a encontrar uma vitória do SCP no terreno do FCP nos últimos 40 anos…
V-E-R-G-O-N-H-A!!!

Falhamos o LD. Novidade…
Daqui a pouco eles beneficiam de um LD e marcam, e lá vai o jogo pro galheiro.

Intervalo. 1-0. Bem merecido para o Porto. Sao a única equipa que tem demonstrado querer ganhar o jogo. O Sporting anda ali no seu habitual hoquei feio e defensivo à espera que caia um golo do céu sem fazer por ele.
Até podemos vir a ganhar o jogo na segunda parte, mas este treinador está a mais. Temos jogadores para praticarmos melhor hoquei do que esta pobreza. Jogo após jogo.

1 Curtiu

Falta magia a esta equipa… não sei se é culpa dos jogadores ou do treinador!
O nosso jogo é muito denunciado, e sem provocar desequilíbrio nos adversários.

1 Curtiu

Não consigo gostar do nosso treinador é nojento o nosso jogo, sempre mais preocupados em defender do que atacar.

Estamos a perder, e a perder bem. Nada a dizer, nem acho que a arbitragem esteja a ter influência no resultado.

Mais uma vez, já tivemos bola parada para empatar o jogo, e falhámos. Quando chegar a vez dele, podem não falhar, e quem chora somos nós.