Hóquei em Patins - Época 2020/2021 - TRICAMPEÕES EUROPEUS / CAMPEÕES NACIONAIS!

Excelente !

O problema é que a roleta russa raramente nos é favorável.

Mas alguém insistiu nesta tecla dos 12 pontos, pelo menos por aqui?
Não me lembro de ser um tópico de conversa.

Ontem comecei a ver o jogo quando os árbitros carregaram o Barcelos de cartões azuis, dps na 2ª parte deram tudo ao OCB.
Vai ser um festival a arbitragem do dragay arena - para o Porto não perder - mas temos de ganhar esse jogo, psicologicamente é importante.

Quanto ao plantel, por mim saía o Gil e o Perez, até para renovar o ciclo.
Provavelmente estamos condenados a dar o benefício da dúvida ao Telmo e Souto.
E olhar para jovens q andam aí, gosto do Diogo Casanova do Viana mas isso vê-se com calma.

Calma… Calma…

Quanto a mim, o Pérez não saía.

2 Curtiram
1 Curtiu

Vitória muito importante! A foto com a defesa do Girão à grande penalidade está incrível, todo no ar.

O Girão em 2018 assinou já um “vitalício”… 2025 com mais uma época de opção (2025/26)

Provavelmente no fim da época só deixava sair o Pedro Gil e ia buscar um reforço estrangeiro verdadeiramente de alto nível.

Todos os outros, segurava. Acredito neste grupo.

1 Curtiu

Eu estou mais com os olhos no Gonçalo Meira e no Joca

Mas também estou a gostar da época do Diogo Casanova

1 Curtiu

Penso que na próxima época só podemos ter 5 estrangeiros…Saindo o Pedro Gil ficamos com 5…

Gosto do Meira e até fez bons jogos contra nós com a camisola do OCB.
O Joka n me convence tanto, até por questões disciplinares.
Tb gostei daquilo q vi do Lima e do Almeida da Sanjoanense esta época.
E falando da questão do Facu, eu emprestava o a uma equipa da OK Liga para ganhar rodagem, um Igualada, ou Voltrega, p. ex.

1 Curtiu

Nada impede que possamos ter um estrangeiro a mais no plantel…

Mas se a opção não for essa, então tem de sair outro estrangeiro porque a ausência do Pedro Gil tem de ser seriamente colmatada.

Tendo em conta que por diferentes motivos para mim Platero, Romero (sobretudo Romero) e Ferran Font são imprescindíveis, restaria a saída do Toni Pérez ou do Verona.

Sendo que o Toni Pérez tem qualidade embora não ande em grande forma e o Verona acredito que ainda tem muito para dar ao Sporting (seria uma pena ficarmos sem ele).

PS - Há a opção de sair Gil e não entrar ninguém, por se acreditar que o Verona dá o salto para o ano e explode em definitivo. Era uma solução que comportaria alguns riscos. Até acredito que tem todas as condições para isso — elogiei muito a contratação e vejo nele um grande hoquista por desabrochar — mas contar com isso… não sei…

Esqueci-me de referir o João Pedro do Riba D’Ave
E ainda há os miúdos do Valongo, os dois Diogos (o Barata é um grande sportinguista tal como toda a sua família) e o Rafael Bessa
O Carlitos parece que vai para o Porto

Desses o q conheço melhor é o Diogo Abreu.
Mas acho q ainda estão um bcd “verdes”, se ainda nem introduzimos completamente o Nunes e o Alv…

1 Curtiu

Alguém sabe dizer o que aconteceu ao jogo Sporting-Valongo que deveria estar a ocorrer neste preciso momento? Está agendado no zerozero.pt e na programação da Sporting TV. No entanto… népias. Não há jogo!

Estava programado para hoje, sim. Novo adiamento? Vejo que em Março teremos vários dos jogos adiados, todos até penso eu

1 Curtiu

Dos jogos em atraso só o Famalicense / SCP ainda não está marcado. O SCP /Valongo ficou na data do Valongo/SCP que foi adiado para mais tarde.

1 Curtiu