Hóquei em Patins - Época 2019/2020

Duas saídas que eram esperadas. Agradeço a ambos o que fizeram enquanto cá estiveram, os títulos conquistados também são deles.

Quanto ao Verona, boa contratação. Será um jogador útil e que poderá dar-nos qualidade, que nunca é demais.

A saída do Henrique também me preocupa e deixará a equipa bem mais fraca numa posição delicada.

Desejo muita sorte ao JPinto na sua aventura Italiana ao VHugo sorte pessoal mas que a sua UDO perca e fique sempre atrás do SCP.

JPinto fica na história da Secção porque além dos titulos está com a equipa desde que esta regressou a ser gerida pelo clube, outros há que já vinham de trás.

VHugo sempre foi um jogador que eu apreciei. Foi para mim muito importante no ano do titulo nacional neste muito menos influente. Um jogador de área como há poucos.

SL

Apagar

SL

Xavi Pinho de saída

João Pereira emprestado à Juventude Viana
Excelente opção de qualquer uma das 3 partes!


FB_IMG_1559942369575.jpg

Confirmado novo empréstimo do Alvarinho ao Barcelos.

O Gonçalo Nunes também vai continuar por Barcelos?

O Barcelos vai ser bom de se ver, sinceramente. A confirmar se o Gonçalo ent. Com o Tato, que vai confirmar certamente

Tiago Freitas e Facundo Navarro emprestados à Sanjoanense

O Telmo acelera mais o jogo, o Magalhães pausa mais…e penso que o Telmo marcou mais golos…

Ainda não entendi a renovação com o Caio. Será o 12.º jogador, imagino, mas esse espaço do plantel poderia e deveria ser ocupado pelo Gonçalo Nunes ou pelo Alvarinho.

Temos esses dois jogadores nos quadros para andar a emprestar durante anos e anos porquê? Qual o sentido disto e de não terem, pelo menos, uma oportunidade de integrar o plantel?

Teres o Gonçalo Nunes a 12o jogador era cortar-lhe a evolução …

Num campeonato como o nosso discordo absolutamente. Podia ficar de fora, em condições normais, nos grandes jogos. Mas durante todo o campeonato há bastantes jogos contra equipas mais acessíveis, há a Taça de Portugal e até alguns jogos da Liga Europeia onde jogar com o Gonçalo não compromete em nada as aspirações da equipa.

Acessíveis estilo Paço de Arcos??

Sim. Paço de Arcos e similares.

Mas se queres ir por essa narrativa, também posso dizer que está visto que não é por ter o Gonçalo no plantel e a fazer alguns jogos que deixamos de vencer o Paço de Arcos.

Facundo Navarro e Tiago Freitas emprestados a Sanjoanense

Gonçalo Nunes oficial no Barcelos

Já há algum tempo que não vinha aqui ao fórum.

Por isso, ainda queria dizer, se me permitem, que a decisão de renovar com o Caio é incompreensível.
Essa decisão pode criar problemas a médio prazo a propósito da inclusão de novos valores no plantel.
E o Gonçalo Nunes estava na altura para dar o salto para a nossa equipa.
Acredito que pode haver o risco de estagnar um pouco em Barcelos.

Quanto a Magalhães vs Pinto, acho que Magalhães é bem melhor em tudo, basta observar os melhores jogos que este fez este ano (Lodi em casa para a LE, SLB idem, p. ex) e vê-lo a sair da pressão em underplay, a assistir, a marcar golos, etc.
O Telmo Pinto, até fisicamente, não me parece um jogador de equipa grande.
O Magalhães vai ser uma grande perda (é ler o que o Vítor Hugo disse sobre o mesmo).
Resta como consolo a boa e surpreendente exibição que o Telmo Pinto fez contra o Barcelona mas nesse dia o Barça esteve em dia não.

Percebo que prefiram ter o Gonçalo a jogar em Barcelos do que como reserva do nosso plantel, nesta fase da carreira dele. Preferia era ter o Alvarinho no plantel em vez do Caio.

De qualquer forma, o plantel dá garantias em quase todas as posições, tirando as dúvidas que ainda subsistem sobre a capacidade do Telmo Pinto se impor.

O Alvarinho é “interior” …