Hóquei em campo: Outra possível modalidade para o SPORTING CP ?

Recentemente instaurámos o golfe, há pouco falei na hipótese críquete e agora lembrei-me que na Índia também é muito popular o hóquei em campo, uma modalidade muito interessante. Será que é mais uma possibilidade para nós num futuro próximo? Eu gostava muito! Quantas mais, melhor! Gosto de fazer colecção ;D

Isso do possível, e se fosse ideia de alguém com um projecto até concordava. Mas mandar essa ideia “para o ar” é um bocado descabida. Faço a mesma pergunta, até que ponto é que este desporto é praticado em Portugal?

Este ainda tem alguma “fama” em Portugal e no passado segundo meu pai já teve muita mesmo mas com os tempos foi perdendo popularidade e hoje em dia nem se fala

Se quiseres instaurar também o jogo do berlinde no Sporting eu posso fazer captações :eh:

E Why not? Quem sabe não virava moda? Os miúdos às vezes escolhem clubes por pormenores que não lembram a ninguém…

:clap: :clap:

A sério? Eu acho que estás é a levar isto de uma forma demasiadamente séria. Entre este e o outro desporto que sugeriste, prefiro este pois existe alguma competição… Mas pergunto-me, seria viável? É que não é só dizer que queremos e pufff, acontece

se for feminino, eu compro a box. :mrgreen:

Já estamos a lucrar :rotfl: :rotfl:

Já que estamos a apostar na Holanda, faz todo o sentido.

[gmod]Saiu alguma notícia que referisse uma intenção do SCP em se iniciar nesta modalidade? Não? Tópico bloqueado, então.[/gmod]