Como a todo e qualquer jogador do Sporting, que sejas bem-vindo. Acredito que serás importante no clube, apraz-me o amor que demonstras pelo mesmo e só fico à espera de saber o valor da transferência para aprovar a 100% (os falados 1.4M parecem-me algo em demasia, mas vamos ver…)
Gosto do jogador, tem feito uma boa época e já na época passada era um dos mais importantes jogadores do Marítimo. Tem qualidade e vem ajudar numa posição que se encontrava algo carenciada, desde o início da época.
Não seria a minha prioridade porque esta passava por investir o dinheiro disponível na recompra do passe do William mas o Héldon não tem culpa e confio que possa vir ajudar!
Vou esperar por notícias de valores de transferência, já ouvi valores aceitáveis e já ouvi valores bem acima daquilo que me pareceria desejável gastar nesta fase com um jogador como Héldon.
Excelente contratação, estou a gostar da politica de contratações esta epoca, sem muito estão a conseguir formar um grande plantel com aquisições cirurgicas.