Héldon

Bom reforço!

boa sorte! ficamos com 2 dos 3 melhores marcadores até agora :slight_smile:

Grande reforço! Bem vindo, que tenhas muita sorte no Clube do nosso coração!

Como a todo e qualquer jogador do Sporting, que sejas bem-vindo. Acredito que serás importante no clube, apraz-me o amor que demonstras pelo mesmo e só fico à espera de saber o valor da transferência para aprovar a 100% (os falados 1.4M parecem-me algo em demasia, mas vamos ver…)

Antes de mais, sê muito bem vindo e o desejo de muita sorte.

Aprecio o jogador e vinha fazendo uma excelente época no Marítimo.

Apesar disso, os valores falados por aí parecem-me um pouco exagerados.

Que tenhas o maior dos sucessos! :great:

Dentro das solucoes do campeonato nacional, ate era das mais apelativas, nao sendo um super-craque, espero que seja bastante util.

Bem vindo Heldon :great: :great:

Que seja uma boa ajuda para o nosso Sporting Clube de Portugal e que tenha toda a sorte do Mundo.

O sorriso na chegada ao aeroporto era de orelha a orelha, o que é um excelente sinal.
Bem-vindo ao Sporting, Héldon. :great:

1.4M por 100% do passe não me parece exagerado para o 3º melhor marcador da liga.

Segundo o MaisFutebol o Marítimo mantém uma percentagem do passe…

Bem vindo!

Bem vindo e boa sorte.

Assim já é puxar um bocadinho ao valor.

Bem vindo ao maior do Universo.

Bem-vindo Héldon! :great:

Gosto do jogador, tem feito uma boa época e já na época passada era um dos mais importantes jogadores do Marítimo. Tem qualidade e vem ajudar numa posição que se encontrava algo carenciada, desde o início da época.

Não seria a minha prioridade porque esta passava por investir o dinheiro disponível na recompra do passe do William mas o Héldon não tem culpa e confio que possa vir ajudar!

Vou esperar por notícias de valores de transferência, já ouvi valores aceitáveis e já ouvi valores bem acima daquilo que me pareceria desejável gastar nesta fase com um jogador como Héldon.

Bem vindo :great:

:arrow: :arrow: :arrow:

Bem vindo :great:

O que vi foi pouco para fazer assim uma avaliação completa ao potencial do jogador, por isso resta-me esperar para o ver com a nossa camisola.

Até lá, irei acreditar. Que nos dês muitas alegrias Heldon. :clap: :mais:

Excelente contratação, estou a gostar da politica de contratações esta epoca, sem muito estão a conseguir formar um grande plantel com aquisições cirurgicas.