Héctor Bellerín

Deixaste subentendido que se tivesses na posição dele nunca ganharias só aquilo e que seria de certo um esquema. Demonstraste laivos de ganancia desmedida e de desconfiança bacoca sem prova qualquer. Posso legitimamente nesta base considerar-te boa ou má pessoa. Estava obviamente a hiperbolizar porque não te conheço :wink:

Mais depressa o Amorim pedia o divorcio e deserdava o filho

2 Curtiram

Mais depressa era apanhado a 200 e tal na auto estrada…oh wait…

Ele que aceite…

Diria antes, que façam pelo Esgaio que nós aceitamos, até enviamos com lacinho…

1 Curtiu

Os dois… e assino…

1 Curtiu

Um é mais Dispensável do que o outro a meu ver, principalmente porque um aos anos que cá esteve e cá está e não provou grande pistola, nem a experiência da idade o vale.

Campeão Espanhol :sweat_smile:

Fazemos um bundle, por mais qualqer coisita alem deste levam o Esgaio…

Juro que não entendo este negócio.
Gosto do bellerin, acho que é muito melhor jogador que o esgaio e no meu entender só perde para o esgaio na parte da resistência.
Como é que o rapaz assina por um ano com o Barça, vem para o sporting por emprestimo, não renova com o Barça acabando o contrato daqui a um mês e no entanto caso o sporting queira ficar com o atleta tem de desembolsar 1M ao Barça?
Todos o outros clubes podem assinar com ele a cuato zero?

Ele renovou contrato com o barça antes de ser emprestado.

Podes postar aqui o comunica onde venha isso escrito?
Tomando isso como verdade nós temos uma cláusula de compra de 1M, todos os outros clubes podem contratar a custo zero como tem vindo a ser veiculado na imprensa?

Provavelmente, de outra forma, não vinha para cá emprestado. Certamente foram as condições impostas pelo Barça e, consequentemente, aceites por nós.

Não o acho nada de especial, não tem velocidade.
Espero é vendas no Sporting, anda lá muito jogador sem qualidade, comecem a fazer uma lista.

Não é, só tem interesse por ser um gajo fora da caixa da nossa percepção chapa 5 sobre o que é um jogador. Mas não é irrelevante o facto de ser melhor que a concorrência e ir de vela à mesma.

É uma clara lufada de ar fresco face ao Esgaio e ao Nuno Santos que mal se encontram soltos na linha cruzam nem que seja contra o defesa mais próximo.

Ele ontem tem uma jogada em que ele desiquilibra completamente pelo lado direito simplesmente porque não cede à tentação de meter logo a bola na área e corta para dentro encontrando depois o Paulinho à frente da baliza e por pouco depois não deu golo com a recarda do Morita.

Gosto das suas caracteristicas e aumentando os indices fisicos podereia agarrar o lugar. Não sei é se o Rúben aprecia assim tanto um lateral não tão vertical como o Nuno Santos ou o Esgaio…

2 Curtiram

Não é titular amanhã, parece que a decisão está tomada.
Esgaio 4ever.

Yap deu me a mesma sensação

Mesmo estando tomada, devia jogar.

É pena podia ter vindo quase de borla.