Héctor Bellerín (Saída: Bétis)

claro o Amorim ao inves pensar no melhor para a equipa não metesse com toupeirices e deixa os piores no plantel

1 Curtiu

E acreditas nisso?

Não é nenhum junior, passou pelo Arsenal e Bétis, alguma vez ganhava tão pouco num país e clube que paga muito mais do que nós.

Não deve andar muito longe. O ordenado do Bellerin não é nada do outro mundo.

É a realidade, o jogador aceitou baixar o ordenado para 500k para assinar pelo Barcelona. E o acordo com o Sporting que ficou definido caso fique não foge disso.

Acredito-me no que está escrito, e não vai a muito que andou ai a circular uma folha salarial de 2022 que o Barça declarou.

1 Curtiu

Não foi só para assinar pelo Barça, é o modo de vida dele.

Nesta entrevista ele fala sobre isso…

É uma mentalidade interessante.

3 Curtiram

Só acho muito estranho…

Casos destes com jogadores consagrados têm de ter água no bico. Dinheiro deve entrar doutro modo. Esse valor no barcelona deve ser quase valores de um gajo saido dos juniores.

Afinal eu pus aqui há pouco tempo que o orçamento deles em 2022 foi acima de 1000 milhões.

Foi aqui

1 Curtiu

este gajo nao me convence em um bocadinho

É um tipo diferente, é inegável. Há várias posições que não concordo, mas na questão fiscal 100% com ele. Esta injecção de capital sem rei nem roque no futebol não está a ter minimamente o impacto positivo que deveria nos estados.

Não é estranho, o BdC por exemplo quando comparado a outros não veio ganhar muito menos?
Tem a ver com o modo de estar de cada um , se reparares o gajo diz que acha que os jogadores deviam ser mais fortemente taxados com impostos, é a cena dele, ele acha que 500 mil euros é o suficiente para levar a vida dele e estar confortável, e como pode pediu e deram-lhe.

Não me acredito que haja essa situação de ganhar por fora, sempre foi conhecido por ter os pés assentes no chão e ser muito forte nas convicções dele.

2 Curtiram

É a tua opinião, mas os factos estão a mostra…

1 Curtiu

Também foi um dos pontos que concordei bastante.

As pessoas dizem uma coisa e fazem outra. É o chamado politicamente correcto.

1 Curtiu

Não é o caso. O Bellerin é mesmo muito low profile.

2 Curtiram

Como te disse anteriormente, não me acredito que aqui seja o caso.
Mas isto é a minha crença.

1 Curtiu

É o chamado hipocrisia mas porque tu és má pessoa não quer dizer que toda a gente seja.

1 Curtiu

Não me parece que seja a solução que o clube precisa, no fim do empréstimo, agradecer o tempo que cá passou mas que siga a vidinha dele, porque pelo que demonstrou em campo e aquilo que certamente viria ganhar não é de todo compatível com a realidade do clube.

SL.

1 Curtiu

Não me importava de ficar com ele se fosse para despachar o nazareno.

2 Curtiram

Segundo consta ficou acordado ganhar o mesmo que no Barcelona ou seja 500 mil anuais.

As pessoas dizem uma coisa e fazem outra. É o chamado politicamente correcto.

Eu sou má pessoa por ter escrito o de cima :rofl: :rofl: :rofl:… Tens quantos anos? 12 ?

Eu acredito no que acredito, tenho as minhas convicções, já vi muito na vida. E não é por os outros passarem uma imagem que vou logo acreditar nela sem provas nenhumas. Mas isso aprende-se com o tempo e não significa que a minha opinião sobre ele seja má, simplesmente não acredito em tudo o que se escreve SÓ PORQUE SIM.