Héctor Bellerín

O maior problema é grande parte dos investimentos para compensar as perdas são uma nulidade e um dispêndio de dinheiro

Muito bem mano, continua a mandar tofu para a veia

Um golo muito importante para desbloquear o jogo, mas ainda precisa melhorar a nível físico.

2 Curtiram

Carrega!

Mereciam era levar com esgaios todos os jogos. fds

4 Curtiram

Não há dúvida que é bom jogador mas a falta de explosão e 1 contra 1 nota-se, principalmente da maneira com que jogamos. Se há planos para continuar com ele a titular, que se arranje dinâmicas para que não seja ele o principal desequilibrador daquele lado, como acontecia com o Porro.

De qualquer forma, bom golo e bom jogo.

1 Curtiu

A nivel fisico tem debilidades.

Mas é um jogador inteligente, e nota-se a léguas que é jogador de qualidade e, acima de tudo, experiente.

1 Curtiu

Isto!

Preferem o Esgalho? Preferem?

Até o Grimi era um upgrade em relação ao Esgalho, jogava era do lado oposto.

E eu que defendi o Esgalho no seu regresso.

Devia estar bêbado.

1 Curtiu

Epa não gosto, espero que mude a minha opinião.

1 Curtiu

Este rapaz até bolas de cabeça receciona

Não tem é culpa que lhas passem tão mal

Pouco a pouco vai chegar ao nível dele

Tem vindo sempre em crescendo

2 Curtiram

Apesar do golo ainda não convenceu.

Precisa de ritmo e forma física.

Logicamente que tem de ser titularissimo e é um bom jogador para o Sporting.

1 Curtiu

Ele era capaz de dar um bom médio centro.

1 Curtiu

Continua a não ser suficiente. Tudo aquilo que achava dele, mantém-se.

Até dói a alma ao ver o que este gajo era no Arsenal e no que se tornou (fruto, principalmente, da lesão grave que teve).

Está a anos-luz do Esgaio mas continua a não me convencer . Talvez porque a bitola de comparação se chame Porro…

2 Curtiram

O principal desequilibrador daquele lado é o Edwards.

Fisicamente ainda não está no ponto, é ir melhorando de semana para semana.

Não tem o 1x1 e a capacidade de desequilíbrio do Porro, mas se estiver mais soltinho fisicamente pode ser que consiga tabelar, desmarcar-se e ir buscar mais à frente. Tem velocidade para isso.

Vamos ver se vai ganhando ritmo de jogo, frescura física e confiança. Características do Porro não tem nem terá.

2 Curtiram

Não tem nada a ver com o Porro, como já se sabia, mas tem cumprido. Tenho é muitas dúvidas sobre a sua condição física…

1 Curtiu

Ele tecnicamente não é inferior ao Porro, não tem é a pujança que o porro tinha.

Mas estamos aqui a falar de um velho caquético? Epá, calma. Fodasse, quanto muito lembrem-se do gajo que está no banco.

Acho lamentável ninguém ter reparado que ele cortou o bigode.

1 Curtiu

Bom, depende.

No gesto técnico da receção e passe? Talvez não seja. No drible e na ginga (finta de corpo, etc)? É e isso tira-lhe capacidade para o 1x1.

1 Curtiu

E tira-lhe capacidade para o passe e cruzamento, que é preciso procurar o espaço para … E o Bellerin não mostra capacidade para isso jogando na linha.

No nosso sistema precisamos de alas, gajos que ataquem a profundidade no momento ofensivo, rasguem, cruzem, basicamente que sejam extremos.

Tínhamos Nuno Mendes e Porro, curiosamente ou não fomos campeões, dois jogadores perfeitos para o modelo.

Agora temos Nuno Santos (que se adaptou muito bem diga-se, um dos melhores, mas claro que não é nenhum Nuno Mendes) e Esgaio/Bellerin. Na direita nem se compara a diferença.

O Amorim bem tenta adaptar o Arthur que é mais um extremo e o Fatawu, que é um 10/ponta direito, mas não tem resultado…

3 Curtiram