Neste momento já coloco a hipotese de um técnico da clix ter que ir a minha casa para bloquear directamente na box, aquele lixo…
ou então mudar para a Zon que está livre da merdatv, na sua grelha!
Continuem divertidos com o cú no sofá a ver “às vezes” o canal deles, fazem bem, tem piada, dá dinheiro a eles, e ainda vos transforma cada mais em anti-benfas do que Pro-SPORTING…
Para quem segue com interese esta luta, aqui deixo o contrato da Smartv da clix, parece-me claro que eles se defendem (neste caso e em todos os outros que queiram impingir) logo no primeiro artigo… vamos ver o que diz a DECO…
hoje também e finalmente, fui informado do tal canal…o mais engraçado é que as novidades clix no mês de janeiro são um 2 em 1 para qualquer lampião que se preze, aliás são quase impercetíveis as diferenças nas duas novas propostas que apresentam…
parece quase o jogo do “descubra as diferenças”…
aliás se reparem bem, há uma troca nas fotos entre os dois anúncios…acontece… 1 diferença descoberta
Não te preocupes muito com isso, que o canal mais uns 2 ou 3 meses vai passar a ser pago, e vais poder retirá-lo sem problemas. até, se faz parte do pacote, temos pena… Quem tem MEO tá no mesmo barco.
E sim, compreendo que seja chato ter isso na TV, mas, francamente, até parece que não há muito mais merda na televisão…
Eu, de cada vejo que olho e vejo um reality show ou uma novela, até me vem o vomito à boca…
Eu não sei se tenho esse canal de tv nem me interessa, estou a pagar à minha fornecedora pelo serviço de televisão se eles acrescentam ou tiram canais não quero saber (desde que os que tirem sejam os que estejam marcados como *Teste na grelha que escolhi e que não pague mais pelo serviço) Se o MerdaTV fosse um Pay-Tv e eu tivesse esse canal , aí sim eu tava a dar dinheiro a eles , mas como não é eu não tou a dar dinheiro a ninguém a não ser à fornecedora e à Sporttv (unico canal pago que tenho) Por mim até podem meter o FCP TV, Belenenses TV, Cucujaes TV, Odivelas TV que tou-me a cagar, simplesmente não os vejo, aliás se vir 1 hora de tv por dia é muito. Desde que não pague mais por isso.
Não percebo pq simplesmente não bloqueias o canal ? A Clix não tem essa opção ?
Eu faria como o Carlos Almeida, se no momento do contracto nao está la qualquer merda tv para eu subscrever tenho a possibilidade de reclamar quanto a hipotese de ter esse canal em casa!
Fora de brincadeiras…tive em part time a trabalhar num daqueles call center para a pt…e o job era exatamente vender o Meo, davam nos as qualidades, defeitos, e nos contruiamos argumentos validos para que os clientes aderissem…MUITO MUITO MUITO poucos aderiram “só” ou “por” causa do m€rd@tv…diria que em 100 interessados, 3 querem o meo por causa desse canal
Ja agora outra curiosidade, eu era daqueles que perguntava seeeeeeeempre o clube(antes de enviar o argumento do m€rd@tv), e fiquei bastante surpreendido com a quantidade de Sportinguistas…ficava prai assim 60% SCP, 38% slb, 2% restantes…A area de trabalho era a linha de Sintra inteira, mas por vezes era ao calhas :lol:
E ainda nos tentam vender que o Benfica tem 6 milhões de adeptos (lançado por esse mito da transparência, aka Vale Azevedo) e que o SCP tem vindo a perder adeptos. Estão é escondidos, bem escondidos! Revendo as imagens do título 99/00 e 01/02, em que a Avenida dos Aliados (Porto) está repleta de Sportinguistas, diz muita coisa.
Novidades!? Poucas…mas há aqui qualquer coisa após o meu último mail:
“Dado que não conseguem resolver um problema criado por vós, vou incialmente reportar o caso à DECO e de seguida analisar os dados para cancelamento, pois para além deste caso reportei durante o tempo que tenho smartv (falhas na imagem, o serviço desligar-se, os horários dos programas estarem quase sempre errados) e possivelmente passar para a Zon, onde não existe esse canal que querem que seja “obrigatório”.”
[move]Resposta:[/move]
“Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que esta questão foi encaminhada, pelo que solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte que irá ocorrer o mais brevemente possível.”
QUERO GANHAR ESTE JOGO AOS LAMPIÕES, NEM QUE SEJA COM UM GOLO COM A MÃO… :lol: :twisted:
Se o canal comecasse a emitir a partir da meia noite nao havia problemas , mas sendo assim o Carlos tem todo o meu apoio. Imagine-se que algum miudo por descuido apanhe aquilo no ar ? :o
Eu tb tou na area do call-center, e digo-te, há mesmo MUITA gente sem tv-cabos nem afins, logo, n estranhes assim tanto. Mas sim, tal com disse o car10s, há muito pouca gente a querer meo por causa daquilo. É mais pelo que se poupa, pela factura única, e pela tecnologia, que é bem superior à da zon.
no meo, penso que o canal já é pago… pelo menos os folhetos diziam que era em sinal aberto até 31/12. Alguém que tem meo sabe responder?
Se assim for, não deverá faltar muito para ser também na clix, e sair-te do pacote (gostaram do trocadilho? )
Já agora, quanto à zon, não deites foguetes, porque não me admira que lá apareça também um dia destes…