há por aí algum Advogado!? ai e tal eu não sou jurista mas...

não quero a merdatv
e por isso quero cancelar o contarto com a clix, pois não quero ter em sinal aberto a merdatv e eles não a querem bloquear.

Quando fiz o contrato inicial há 6 meses, o pacote de canais que subscrevi não tinha o merda tv, não o escolhi como opcional, não o pedi, não preguntaram se o queria. E eu ao dar por ele avisei que não o queria e pedi para cancelar ou trocar pelo National geografic. Dei uma opção, até podia ter pedido o Blue huster ou a Sporttv.

Eu apenas quero o serviço que contratei e escolhi.

Vês todos os canais que contrataste? Porque é que simplesmente não ignoras esse, pelo qual não foi cobrado dinheiro adicional?

Mas pronto, se calhar sou eu que estou a ver mal e vale a pena contratar um advogado para dirimir a questão. :inde:

Carlos, vá lá, não será assim tão mau ver os jogos contra o Olimpyakos:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=PuSWLVs-rck[/youtube]

:lol:

Eu não seria capaz de maldizer o canal que me provoca o maior número de gargalhadas que há memória! Agora no Natal apercebi-me que após os jogos onde eles ganham tem lá um programa onde aparecem 4 marmanjolas a dizer tolices e a mandar o seu Ámen para o ar… Como é que se chama o programa?“Debate”… :rotfl:

Deixa estar lá o canal, de vez em quando devem dar algum jogo com o Sporting como quando jogaram na Intercalar e aí aproveitas para ver o teu clube, sem som claro.

Eu tambem sou dessa opiniao, se estivesse a viver em Portugal, e fosse confrontado com essa questao tambem lutaria para o nao ter em minha casa!!
Nao conheco as leis , mas se fosse nos estados unidos se pedir para tirar um canal que nao goste obviamente que eles fazem o favor de o tirar, e neste caso e obvio que lutaria ate ao fim para tirar esse cheiro da minha casa!!

De certeza que o contrato defende o Clix.

Mete isso para um canal longe dos canais que costumas ver.

Eu também tenho essa coisa e passei para o canal 80 (só tenho 40 e tal canais). Assim nem me lembro que aquilo existe.

A.A.

Também tenho Smart Tv, e tb não gostei de terem colocado esse canal foleiro, ainda não tive tempo para ligar ou pedir alteração do canal através da área de clientes. http://cliente.clix.pt/

bloqueia o canal e pronto carlos! mais facil é impossivel

Esse canal é um perigo, principalmente para quem tem crianças… ::slight_smile:

:lol:

Já sei como vou reclamar com os tipos!

Foi por aí que comecei…

Mas…

A LUTA CONTINUA…

Força, se mais reclamarem do mesmo, blablbalablababloalb…“o cliente tem sempre razão” terá de acontecer…

Então tens de borla o melhor canal nacional de comédia e ainda te queixas? Olha que eu tive pena de não poder visualizar a brilhante carreira europeia… Mas liga para a DECO, pode ser que não sejas o único com a mesma reclamação. Ou pretendes gastar dinheiro por uma questão que não te lesa financeiramente?

Podes ver o canal duas vezes por ano: Quando os nossos juniores e iniciados forem jogar lá á “caixa”(que merda de nome…)

Deixa estar isso pá!!!
Melhor canal de comédia que eu tenho no Meo, por mera casualidade no outro dia ia para o NASN e passei por esse canal asqueroso e estava a dar uma festa numa casa do ranhosos numa terriola, foi de chorar a rir.

Estou a ver aqui muita gente contente com o canal… lampiões :cartao: :rotfl:

Aquilo não vale nada é lixo televisivo… E eu não o quero… Essa da queixa à DECO…é Boa, vou analisar…

Se fossem LEÕES à sério, todos tinham reclamado e “abanavam” com este negócio lampiónico que só a eles interessa…
Tu recrutas e formas em Academias…eles usam a Tv de borla para todos…

Mas agora mais a sério, uma comparação fora do futebol para que percebam melhor:
Imaginem quem são da Liga dos Amigos dos Animais, do partido os verdes e a vossa mulher é membra activa da PETA
Certo dia num Zapping acidental dão de caras com o Canal Caça e Pesca, livre e de borla na vossa Tv,
o que fazer então!?

Mudo de canal… Grave era quisesse ter e não pudesses!
Tenta ver as coisas por outro prisma e leva aquilo para o gozo, porque na realidade aquilo é tão fraco que não dá para mais nada… Até digo mais: o Sporting se vier a ter um canal de TV próprio deverá colocar os olhos no slbosta como exemplo daquilo que não deve fazer! Aquilo é tão reles que eu se fosse sócio deles não me sentia bem com o serviço prestado porque aquilo é uma via verde para achincalho do próprio clube.

Verdade! Ontem no meu ‘‘passear’’ constante pelos canais à procura de algo de jeito para ver, dei com esse canal ridículo, que estava a passar um programa já mencionado por alguém aqui, ‘‘Debate’’. Momento de comédia (se bem que eu levei isto um bocado a peito, fiquei até ofendido), ou pelo menos o que se destacou do resto, foi quando a apresentadora perguntou aos seus convidados (?), duas porcas e um porco, quais os seus cinco jogadores preferidos do fifica. O porco começa com Eusébio, Rui Costa, Bento… e mal ele fala em Bento, uma das porcas lança logo um nome… ‘‘E o Damas!’’ :xock: E ele ‘‘O Damas era do fifica?’’ E ela ‘‘Era… epá, estás a confundir-me!.. Pronto, já estou confusa!’’

É esta (falta de) qualidade que caracteriza esse canal, que só vai dar jeito para ver os jogos com o Sporting nos diversos escalões e modalidades.

Façam como o meu sábio pai: no outro dia foi uma jovem lá a casa, na Figueira, para lhe tentar vender o Meo, ao que o meu pai, educamente, lhe disse:

• Menina, você não tem culpa. Mas escusa de me tentar vender um serviço que disponibiliza gratuitamente o ******Tv, porque prefiro ficar sem televisão, a ter de contribuir com um cêntimo que seja para o sucesso desse canal.

50 anos de anti-benfiquismo primário, um dos melhores genes que dele herdei! :dance:

Não era para te chateares, apenas referi a deco porque és um consumidor insatisfeito, e como tal penso que será a organização indicada para lidares com o problema, mas para a próxima fico caladinho que assim não ofendo ninguém. Quanto ao resto, não corro o risco de ver essa merda pois cá em casa é mais ZON