não quero a merdatv
e por isso quero cancelar o contarto com a clix, pois não quero ter em sinal aberto a merdatv e eles não a querem bloquear.
Quando fiz o contrato inicial há 6 meses, o pacote de canais que subscrevi não tinha o merda tv, não o escolhi como opcional, não o pedi, não preguntaram se o queria. E eu ao dar por ele avisei que não o queria e pedi para cancelar ou trocar pelo National geografic. Dei uma opção, até podia ter pedido o Blue huster ou a Sporttv.
Eu apenas quero o serviço que contratei e escolhi.
Eu não seria capaz de maldizer o canal que me provoca o maior número de gargalhadas que há memória! Agora no Natal apercebi-me que após os jogos onde eles ganham tem lá um programa onde aparecem 4 marmanjolas a dizer tolices e a mandar o seu Ámen para o ar… Como é que se chama o programa?“Debate”… :rotfl:
Deixa estar lá o canal, de vez em quando devem dar algum jogo com o Sporting como quando jogaram na Intercalar e aí aproveitas para ver o teu clube, sem som claro.
Eu tambem sou dessa opiniao, se estivesse a viver em Portugal, e fosse confrontado com essa questao tambem lutaria para o nao ter em minha casa!!
Nao conheco as leis , mas se fosse nos estados unidos se pedir para tirar um canal que nao goste obviamente que eles fazem o favor de o tirar, e neste caso e obvio que lutaria ate ao fim para tirar esse cheiro da minha casa!!
Também tenho Smart Tv, e tb não gostei de terem colocado esse canal foleiro, ainda não tive tempo para ligar ou pedir alteração do canal através da área de clientes. http://cliente.clix.pt/
Então tens de borla o melhor canal nacional de comédia e ainda te queixas? Olha que eu tive pena de não poder visualizar a brilhante carreira europeia… Mas liga para a DECO, pode ser que não sejas o único com a mesma reclamação. Ou pretendes gastar dinheiro por uma questão que não te lesa financeiramente?
Deixa estar isso pá!!!
Melhor canal de comédia que eu tenho no Meo, por mera casualidade no outro dia ia para o NASN e passei por esse canal asqueroso e estava a dar uma festa numa casa do ranhosos numa terriola, foi de chorar a rir.
Estou a ver aqui muita gente contente com o canal… lampiões :cartao: :rotfl:
Aquilo não vale nada é lixo televisivo… E eu não o quero… Essa da queixa à DECO…é Boa, vou analisar…
Se fossem LEÕES à sério, todos tinham reclamado e “abanavam” com este negócio lampiónico que só a eles interessa…
Tu recrutas e formas em Academias…eles usam a Tv de borla para todos…
Mas agora mais a sério, uma comparação fora do futebol para que percebam melhor:
Imaginem quem são da Liga dos Amigos dos Animais, do partido os verdes e a vossa mulher é membra activa da PETA
Certo dia num Zapping acidental dão de caras com o Canal Caça e Pesca, livre e de borla na vossa Tv,
o que fazer então!?
Mudo de canal… Grave era quisesse ter e não pudesses!
Tenta ver as coisas por outro prisma e leva aquilo para o gozo, porque na realidade aquilo é tão fraco que não dá para mais nada… Até digo mais: o Sporting se vier a ter um canal de TV próprio deverá colocar os olhos no slbosta como exemplo daquilo que não deve fazer! Aquilo é tão reles que eu se fosse sócio deles não me sentia bem com o serviço prestado porque aquilo é uma via verde para achincalho do próprio clube.
Verdade! Ontem no meu ‘‘passear’’ constante pelos canais à procura de algo de jeito para ver, dei com esse canal ridículo, que estava a passar um programa já mencionado por alguém aqui, ‘‘Debate’’. Momento de comédia (se bem que eu levei isto um bocado a peito, fiquei até ofendido), ou pelo menos o que se destacou do resto, foi quando a apresentadora perguntou aos seus convidados (?), duas porcas e um porco, quais os seus cinco jogadores preferidos do fifica. O porco começa com Eusébio, Rui Costa, Bento… e mal ele fala em Bento, uma das porcas lança logo um nome… ‘‘E o Damas!’’ :xock: E ele ‘‘O Damas era do fifica?’’ E ela ‘‘Era… epá, estás a confundir-me!.. Pronto, já estou confusa!’’
É esta (falta de) qualidade que caracteriza esse canal, que só vai dar jeito para ver os jogos com o Sporting nos diversos escalões e modalidades.
Façam como o meu sábio pai: no outro dia foi uma jovem lá a casa, na Figueira, para lhe tentar vender o Meo, ao que o meu pai, educamente, lhe disse:
Menina, você não tem culpa. Mas escusa de me tentar vender um serviço que disponibiliza gratuitamente o ******Tv, porque prefiro ficar sem televisão, a ter de contribuir com um cêntimo que seja para o sucesso desse canal.
50 anos de anti-benfiquismo primário, um dos melhores genes que dele herdei! :dance:
Não era para te chateares, apenas referi a deco porque és um consumidor insatisfeito, e como tal penso que será a organização indicada para lidares com o problema, mas para a próxima fico caladinho que assim não ofendo ninguém. Quanto ao resto, não corro o risco de ver essa merda pois cá em casa é mais ZON