Que exagero Rui, a nossa realidade não é o 4º lugar. Podemos lá estar este ano mas definitivamente valemos mais que aquilo. Ainda não chegámos a tanto.
Mas a realidade mostra que neste momento somos um Clube de 4º lugar, que pensa que é um Clube campeão ou com possibilidades de ser campeão! :idea:
Os Lazzarettis, Valdomiros e afins são precisamente o tipo de jogadores que andámos a desperdiçar e a olhar de canto há dezenas de anos, depois vão para o estrangeiro ou para o porco e já são os maiores e aí sim já os queremos, o que não falta é exemplos! ^-^
Nós bem sonhamos com Geromeis e Quaresmas, mas no fim acabam sempre por vir os Lazzarettis e os Angulos…
Triste sina a nossa ^-^ ^-^
Este nem de borla o quero
Meus amigos, com aquelas recepções de bola como demonstrou no recente Sporting 3-1 Guimarães em Alvalade aquando do nosso segundo golo, o Liedson nos treinos e os adversários nos jogos vão ter muitas alegrias.
Não só o Lazaretti não é o pixote que deu a entender no jogo contra nós, como é bem melhor que o Valdomiro (bom nas bolas paradas).
Não sei se é melhor que Tonel e Polga, mas nos jogos que vi do Vitória (todos excepto os da taça) é claramente o esteio daquela defesa, e curiosamente no tempo em que esteve lesionado o Vitória não ganhou um jogo, e desde que voltou a equipa só perdeu connosco. Coincidência ou não tirem as vossas conclusões. Em relação a atributos técnicos parece-me bom nas bolas altas mesmo sem ser um portento de altura, tem boa capacidade de marcação, marca bem livres, e ainda tem carisma. Ainda é relativamente novo (26 anos). Caso não desse para ir buscar um nome indiscutível do futebol mundial, via com bons olhos esta transferência.
Outro facto curioso: o Sereno que andava nas bocas de todo o mundo (inclusive aqui no forum) bazou, e vejam a falta que fez. O patrão daqueles gajos é mesmo este Gustavo.
Pelos vistos vou ser polémico… Acho o Gustavo um bom jogador! Se é jogador para o Sporting? Isso não sei, tenho muitas dúvidas nesse ponto…
Mas é jogador para ser um dos melhores numa equipa cá que lute pelas competições europeias. E para mim é o melhor defesa do Vitória, de longe. Comparar com Valdomiro? Só se for por gozo.
Há uns 3 meses atrás disse noutro tópico que Gustavo Lazzaretti era um jogador a ter em conta porque tem realmente qualidade (espatafúrdio comparar com Valdomiro), não para ser logo titular no Sporting, mas como uma boa solução de banco!
O problema é que muitas pessoas só se lembram ou só viram o mau, e o mau foi esse jogo contra o Sporting.