Depois da TVI24 ter noticiado o interesse vem o jornal Abola confirmar, frisando contudo que ainda não houve contactos.
NA MIRA DO FC PORTO, GUSTAVO ASSUNÇÃO ESTÁ REFERENCIADO EM ALVALADE
SPORTING 14:07
Por
Redação
A época de estreia de Gustavo Assunção, médio brasileiro de 20 anos, no campeonato português não passou despercebida a ninguém e, claro está, no gabinete de scouting do Sporting o nome do atleta do Famalicão, filho do antigo médio Paulo Assunção, que passou pelo FC Porto, está no topo da lista de atletas referenciados para a posição.
Segundo A BOLA apurou, contudo, nas negociações que levaram à contratação de Pedro Gonçalves, com os leões a pagarem 6,5 milhões de euros pela metade do passe na posse do Famalicão, o nome de Gustavo Assunção não foi colocado em cima da mesa, antes motivo de conversa informal, ficando desde logo a SAD leonina a saber que o brasileiro está avaliado em dez milhões de euros.
O Sporting sabe também que, tal como sucedeu no caso de Pedro Gonçalves, reforço concretizado, o FC Porto segue bem atento a Gustavo Assunção. Neste caso, porém, ainda não há duelo porque o leão ainda não se posicionou para avançar para o jogador.
A Bola
É colocar já 15 milhões e o passe do Acuña em cima da mesa!
Por 27,45% do passe do Assunção!
Do pouco que vi deste rapaz até gostei…mas o Tempo está a escassar e continuamos com um ataque fraquissimo.
20 anos, joga no Famalicão e está avaliado nuns míseros 10 Milhões de euros? Que pechincha…
Está na altura do Varandas puxar dos galões e mostrar quem manda:
10 milhões por 50% do passe e para o Famalicão vai Wendel em definitivo + 75% do Eduardo Quaresma
Entao e o Nuno Mendes eles lrecisam de um de
Mais uma voltinha no carrossel.
não tarda nada lançam uma OPA ao Fama…
Acho que este vai ser jogador do Sporting!!!
Sei que já tinhas adiantado esta informação à uns dias. Mas eles pelo que se fala eles querem 10 milhões, falaram-te em valores a ti?
Mas então vamos jogar com quantos médios?
O Gustavo Assunção é um bom jogador, mas não me parece que esteja preparado para dar o salto de imediato. Mais uma época no Famalicão era capaz de lhe fazer bem. Neste momento, parece-me impensável pedir 10M por este jogador. Para já, não me parece que valha 5M, quanto mais o dobro disso.
Não apenas que está a ser tratado e para concluir após as saidas de Bataglia e palhinha!!!e atenção que o Porto TB tinha interesse nele mas que para o porto e complicado ok está numa situação financeira grave e que a prioridade será manter o nucleo duro da equipa
Pelo que se diz o Porto só avança para o Gustavo caso venda o Danilo. Caso contrário não o faz. E com sentido, pois para aquela posição tem Danilo e Loum.
Vale mais do que isso. Pelo potencial que tem. Tem potencial para ser um belíssimo jogador. Neste momento? Não é melhor nem que Battaglia nem que Palhinha.
nós fizemos um pacto com diabo por isso tudo o que tiver com jm e possível!!passamos a ser um dos carrinhos do carrocel!!
mais um ano e nem o cheiras… e mesmo agora coloco muitas dúvidas.
é um jogador muito interessante, mas também acho que não é o médio centro que acho faria falta a este plantel.
fora isso, tratem mas é de ir buscar gente para marcar golos, sff.
Se calhar vale, mas eu não pagaria isso por ele.
Nós não fazemos parte do carrossel do Mendes, isso faz o benfica, como se vê na capa de um jornal hoje que diz que vai entrar em cena para meter o Mariano Dias no benfica
Nós fazemos parte da carroça do Mendes. É diferente. Nós servimos para o Mendes colocar cá gajos que já estão noutras carroças.
Os craques, os cavalos de corrida, esses sim rodopiam pelo carrossel, nós temos os burros para puxar a carroça, que tem os dois pneus furados.
O Assunção encaixa aqui nesta última, não é nada de especial e não encaixa no sistema táctico.