Gustavo Assunção (Famalicão) - TVI24

Depois da TVI24 ter noticiado o interesse vem o jornal Abola confirmar, frisando contudo que ainda não houve contactos.

NA MIRA DO FC PORTO, GUSTAVO ASSUNÇÃO ESTÁ REFERENCIADO EM ALVALADE

SPORTING 14:07

Por
Redação

A época de estreia de Gustavo Assunção, médio brasileiro de 20 anos, no campeonato português não passou despercebida a ninguém e, claro está, no gabinete de scouting do Sporting o nome do atleta do Famalicão, filho do antigo médio Paulo Assunção, que passou pelo FC Porto, está no topo da lista de atletas referenciados para a posição.

Segundo A BOLA apurou, contudo, nas negociações que levaram à contratação de Pedro Gonçalves, com os leões a pagarem 6,5 milhões de euros pela metade do passe na posse do Famalicão, o nome de Gustavo Assunção não foi colocado em cima da mesa, antes motivo de conversa informal, ficando desde logo a SAD leonina a saber que o brasileiro está avaliado em dez milhões de euros.

O Sporting sabe também que, tal como sucedeu no caso de Pedro Gonçalves, reforço concretizado, o FC Porto segue bem atento a Gustavo Assunção. Neste caso, porém, ainda não há duelo porque o leão ainda não se posicionou para avançar para o jogador.

A Bola

É colocar já 15 milhões e o passe do Acuña em cima da mesa!

3 Curtiram

Por 27,45% do passe do Assunção!

Do pouco que vi deste rapaz até gostei…mas o Tempo está a escassar e continuamos com um ataque fraquissimo.

20 anos, joga no Famalicão e está avaliado nuns míseros 10 Milhões de euros? Que pechincha…

Está na altura do Varandas puxar dos galões e mostrar quem manda:

10 milhões por 50% do passe e para o Famalicão vai Wendel em definitivo + 75% do Eduardo Quaresma

2 Curtiram

Entao e o Nuno Mendes eles lrecisam de um de

1 Curtiu

Mais uma voltinha no carrossel.

não tarda nada lançam uma OPA ao Fama…

Acho que este vai ser jogador do Sporting!!!

1 Curtiu

Sei que já tinhas adiantado esta informação à uns dias. Mas eles pelo que se fala eles querem 10 milhões, falaram-te em valores a ti?

Mas então vamos jogar com quantos médios?

1 Curtiu

O Gustavo Assunção é um bom jogador, mas não me parece que esteja preparado para dar o salto de imediato. Mais uma época no Famalicão era capaz de lhe fazer bem. Neste momento, parece-me impensável pedir 10M por este jogador. Para já, não me parece que valha 5M, quanto mais o dobro disso.

Não apenas que está a ser tratado e para concluir após as saidas de Bataglia e palhinha!!!e atenção que o Porto TB tinha interesse nele mas que para o porto e complicado ok está numa situação financeira grave e que a prioridade será manter o nucleo duro da equipa

Pelo que se diz o Porto só avança para o Gustavo caso venda o Danilo. Caso contrário não o faz. E com sentido, pois para aquela posição tem Danilo e Loum.

Vale mais do que isso. Pelo potencial que tem. Tem potencial para ser um belíssimo jogador. Neste momento? Não é melhor nem que Battaglia nem que Palhinha.

nós fizemos um pacto com diabo por isso tudo o que tiver com jm e possível!!passamos a ser um dos carrinhos do carrocel!!

mais um ano e nem o cheiras… e mesmo agora coloco muitas dúvidas.
é um jogador muito interessante, mas também acho que não é o médio centro que acho faria falta a este plantel.

fora isso, tratem mas é de ir buscar gente para marcar golos, sff.

Se calhar vale, mas eu não pagaria isso por ele.

Nós não fazemos parte do carrossel do Mendes, isso faz o benfica, como se vê na capa de um jornal hoje que diz que vai entrar em cena para meter o Mariano Dias no benfica

Nós fazemos parte da carroça do Mendes. É diferente. Nós servimos para o Mendes colocar cá gajos que já estão noutras carroças.

Os craques, os cavalos de corrida, esses sim rodopiam pelo carrossel, nós temos os burros para puxar a carroça, que tem os dois pneus furados.

O Assunção encaixa aqui nesta última, não é nada de especial e não encaixa no sistema táctico.

2 Curtiram