Guimarães contrata Paíto

Paíto é o primeiro reforço do Guimarães na reabertura do mercado de transferências. O defesa-esquerdo desvinculou-se do Sporting e hoje mesmo assina, num Cartório Notarial de Guimarães, um contrato válido até ao final da época.

Caros,

Já ontem era tarde …

Teve demasiadas oportunidades, e todas desperdiçou … além disso ocupava vaga de Extracomunitario…

Desejo-lhe a sorte que não teve em Alvalade…

Fico à espera de entrevistas onde se queixa de “não ter tido oportunidades”. Para o mastronço do pistoleiro não devem aparecer, já que este tem sempre as “razões pessoais”… :roll:

Fico à espera de entrevistas onde se queixa de "não ter tido oportunidades". Para o mastronço do pistoleiro não devem aparecer, já que este tem sempre as "razões pessoais"... :roll:

Já somos dois. Hoje gostei especialmente da entrevista do Pinilla, o rapaz diz que sempre que jogou no tempo de Peseiro era considerado o melhor em campo :shock:
Há gajos que não devaim beber antes de dar entrevistas.

Bom… Paito em Guimarães… os apanha-bolas que se cuidem! E é melhor o gajo jogar sempre de capacete, parece que enquanto nós assobiamos, lá pratica-se o arremesso de cadeiras… :smiley:

Paíto na esquerda… Mário Sérgio na direita… meeeeeeeeedo… 8-[

Fica na minha memória como um dos símbolos do “quase” da época passada. Marcou um dos golos que mais efusivamente comemorei, mas que acabaria por ter um significado praticamente nulo. Também lhe desejo sorte, acreditando que talvez tenha encontrado agora um clube ao seu nível.

Não percebo é como é que saem a custo zero. Formamos jogadores para oferecer aos outros… se bem que agora é Natal… Compreende-se. Aposto é que ele vai começar acertar direito na bola em Guimarães…

Paíto na esquerda... Mário Sérgio na direita... meeeeeeeeedo... 8-[

Não rivaliza com Garcia - Tello? Não sei :slight_smile:

Fui grande defensor de Paíto no seu lançamento, quando ainda era apologista dos laterais “modernos”, aqueles que atacam como extremos mas defender tá quieto. Mudei de opinião. Para mim de pouco vale um lateral que não sabe defender, e Paíto não sabe nem sei se alguma vez vai saber. Quanto às subidas mostrava por vezes qualidade embora se perdesse na sua inexperiência. Algo que pouco vimos e que tem: bom remate e mto bom marcador de livres. Apenas o mostrou no torneio em Inglaterra.

Continuo a achar que deviamos ter testado Paíto a extremo com Douala na outra ala. Pior que Wender não sei se seria.

Paíto na esquerda... Mário Sérgio na direita... meeeeeeeeedo... 8-[

Não rivaliza com Garcia - Tello? Não sei :slight_smile:

:cry:

Não desanimemos que já aí vem um novo conceituado para a direita e o Paulo Bento mais tarde ou mais cedo perceberá que não há mesmo nada a fazer com o Tello (espero… ) e voltará a dar uma hipótese ao André Marques.

é uma boa oportunidade para o Paito jogar mais vezes. Pode fazer-lhe bem, e quem sabe possa evoluir.

Neste momento é claramente insuficiente para jogar no Sporting. Joga quase sempre sobre brasas, não tem tecnica e pouco esclarecimento táctico. Como defesa devia saber defender melhor :slight_smile:

É um jogador com grande pujança fisica, e de remate forte, mas isto nao chega para ser lateral esquerdo do Sporting.

Boa sorte.

A única boa recordação que tenho do Paíto foi aquela grande jogada e golo no jogo da taça contra o slb, embora, no final, de nada tenha valido…

De resto não me lembro de nenhuma vez que tenha gostado de o ver jogar…

Que tenha sorte, no Sporting teve mais oportunidades que muitos que por aqui passaram mas não aproveitou nenhuma! :? :arrow:

A ver vamos como diz o cego…tb sou da opinião de que se deveria ter testado o rapaz mais à frente…sempre se poupava 1 milhão de euros com esse Wender. :oops: :x

Só não percebo porque não se tentou antes o empréstimo. Nunca se sabe se ele não acorda para a vida em Guimarães…

aleluia :D, estava a vêr que não despachavam o “ferroviário” :smiley:

Até que enfim, outra saída que é um reforço, (Silva e Paíto). Se fizessem para aí uma conecção para contratar o Targino no fim de época (na pior das hipóteses) é que era de louvar! 8)

Simpatizava muito com o PAITO…a meu ver foi um erro…
Devia ter apostado nele para extremo esquerdo acho que seria a posiçao ideal para ele.
Vamos ver se nao foi um erro…

A meu ver mandamos EDSON e PAITO embora…para mim eram melhors do que o TELLO e o ANDRE MARQUES !

Abraços

O Paito esteve quase 3 anos parado no Sporting, se tivesse sido emprestado talvez pudesse ter evoluido, é mau para os jogadores jovens estarem num plantel onde não têm hipoteses de evoluir. O mesmo se passa com o Varela e o Semedo.

O Paíto tinha tudo para ser um bom lateral-esquerdo: era rápido, tinha músculo, um remate forte e de quando em vez até cruzava bem. Porém, a defender revelava alguma inexperiência e nos jogos desta época em Alvalade parecia que o meio-campo tinha um muro muito alto, tal era a forma como ele raramente o ultrapassava para ajudar no ataque - por exemplo, no jogo com o V.Setúbal reduzido a dez, em que não tinha qualquer marcação.

De resto, fica um tiraço à trave no Torneio de Newcastle de 2004 e o golo ano na Luz, em a 26 de Janeiro de 2005. 8)

Saudações Leoninas.

Desejo-lhe boa sorte por terras minhotas e, sinceramente, acho que não ficámos a perder grande coisa, parece-me que o Paíto, como jogador, não passa daquilo mesmo…
No entanto é um bom moço e já me deu um momento de grande prazer desportivo, cujo outro interveniente foi o grande Luisão. :smiley: :lol: