Estamos a falar no Guilherme Ramos já internacional e titular habitual na selecção sub 17 e 18, certo?, se é, parece-me ter excelente futuro como central, já agora joga na posição 2 não é?
Bom jogador, se continuar a evoluir e trabalhar pode ser mais um que um dia vestirá a nossa camisola na 1ª equipa. Boa sorte!
Que o Guilherme faça uma boa época, sem lesões e que no final da mesma festeje o título de Campeão Nacional e a promoção à equipa B, é o que lhe desejo. Mas, sobretudo, que o Homem seja feliz. :great:
Obrigado a todos os foristas pelas palavras de incentivo, acho que este ano vai ser em grande, a equipa está muito forte e muito bem orientada, penso que tudo se conjuga para ser uma época vitoriosa nos juniores, desde que o Guilherme entrou para os quadros do Sporting (2012/13) é o ano em que sinto a equipa mais forte, isto em todos os aspectos, defesa, transições, vontade do GRUPO em ganhar, e até naquilo que eu achava estarmos mais debilitados (nos processos ofensivos), de jogo para jogo a equipa tem vindo a melhorar exponencialmente, mais uma vez…vai ser uma época em grande (é o meu feeling).
Guilherme Ramos, tem 18 anos de idade, joga como Defesa-Central é representante do Sporting CP.
O Guilherme Ramos está no seu segundo ano de Júnior, joga como titular na equipa de Júniores ajudando a equipa a ser primeira classificada da série Sul e já foi chamado a encontros da equipa “B” da Segunda Liga.
O Guilherme Ramos destaca-se pela boa postura física, joga sempre simples, é bom no jogo aéreo onde faz muitos golos da cabeça e consegue destruir manobras adversárias.
O Guilherme Ramos fez a sua formação no Linda a Velha e Sporting CP, e é representado pela Proeleven de Carlos Gonçalves.
Parabéns pelo destaque, mas esse texto foi escrito por quem? Que falta de qualidade de escrita… Não que eu seja muito melhor, mas repetir sempre o guilherme ramos
Sinceramente não sei, mas está identificado com a fonte da noticia, e concordo com a chamada de atenção, inclusivamente tive de alterar ligeiramente o texto visto que continha uma imprecisão.