Guilherme Ramos (Saída: Feirense)

eheheehhehhehe, João tens de te meter na fila, eu também quero!!!

Parabens ao Guilherme :great:

Agora é trabalhar no duro todos os dias para conquistar a titularidade e chegar à equipa A.

Parabéns ao Guilherme por esta aposta do Clube, com a sua integração na equipa B na próxima época. É o fruto e reconhecimento do seu trabalho.

Podia-se era passar este tópico para a secção “Jogos e Jogadores”, já que já foi confirmado pelo próprio pai do Guilherme, que este irá integrar a equipa B na próxima época.

Escusava-se de abrir um novo tópico lá, e ficávamos com o registo dos posts mais antigos, quando ele ainda pertencia às camadas jovens do Clube.

Concordo plenamente!!! Inicialmente foi lá que eu abri mas como na altura ainda não tinha contrato profissional, foi transferido para aqui, agora faz sentido que vá para lá.

Parabéns ao Guilherme por ter subido mais um degrau na sua evolução. Que continue a trabalhar desta forma pois tem bastante potencial :great:

[member=19953]Pedro Ramos que orgulho deves sentir :clap:

Pessoalmente, fico felicíssimo !

Nunca o escondi por aqui, desde que o vi a jogar no Linda-a-Velha (o Pedro Abreu e o Oliveirinha ficaram muito amigos do meu irmão, após terem jogado juntos no Real) que tinha enorme fezada no Guilherme e vê-lo chegar ao nosso clube e progredir como tem progredido, sabe mesmo muito bem. O bolo foi formado e agora já tem o chantilli do Profissional… e muito em breve, estou convicto que terá a cereja final. :slight_smile:

Parabéns aos dois !

Obrigado!!! Ainda hoje guardo as palavras elogiosas que disse sobre o Guilherme no jogo contra o Oeiras nos juvenis, em que o Sporting estava a perder por 2-0 e com 2 golos do Guilherme foi possível empatar o jogo, resultado que a posteriori foi fundamental uma vez que permitiu ao Sporting passar à 3ª fase do campeonato.

Por VeDrIx em 22/02/ de 2014:
Nota final para o central Guilherme Ramos. Vários anos a assistir a muitos jogos da formação do Sporting e não me recordo de ter gostado tanto de um central nosso. Imperial nas alturas, rápido, qualidade a sair a jogar… sim senhor, excelente! Se for este o filho do forista que aqui tem escrito os meus parabéns. Com a cabeça no devido lugar, tem tudo para ser um central de eleição. Não engana !

Parabéns ao Guilherme!

Que tenha boas oportunidades na equipa B e que as aproveite claro! :mais:

‘Conheço’ o Guilherme desde os tempos em que jogava no Linda-a-Velha e andava na ESM. Cheguei a jogar contra ele num torneio da escola e fiquei impressionado na altura. O Guilherme é mais novo 3 anos, e na altura, lembro-me de comentar com uns amigos da minha equipa que o Guilherme era muito bom. Fui falar com ele e perguntei se ele jogava futebol em algo sitio e ele respondeu que jogava no Linda-a-Velha e que no final ia para o Sporting, desde aí tentei sempre acompanhar a sua ‘carreira’. Fico muito feliz por ser saber que o Sporting reconheceu o esforço, o empenho do Guilherme e principalmente, a qualidade.

Parabéns ao Guilherme e ao Pai!

Parabéns Guilherme. Ainda nao conheço bem o teu trabalho mas com estes elogios farei questão de acompanhar!

Força miúdo!

Tópico movido para uma nova secção, em conformidade com a promoção do Guilherme à nossa equipa B. Parabéns, Guilherme! :great:

Boa sorte ao jovem e parabéns ao pai.
Que evolua e singre na equipa principal!

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Após uma longa ausência por lesão, o ultimo jogo foi à cerca de um ano e um mês, o Guilherme voltou a jogar, agora é continuar a trabalhar como até aqui e esperar por nova oportunidade. Obrigado a todos os que acreditaram!!!

E esteve perto do golo mais que uma vez.

Qual a lesão que teve?

Finalmente!! :mais: :mais:

Força para ele!

GUILHERME RAMOS CHAMADO POR JORGE JESUS SPORTING 15:14 Por Redação Com Coates ausente, ao serviço da seleção do Uruguai, Jorge Jesus voltou ontem a chamar Guilherme Ramos aos trabalhos do plantel principal. O central de 20 anos, que leva esta temporada três jogos pela equipa B dos leões, já tinha marcado presença na sessão da formação principal na sexta-feira, juntamente com o avançado Cristian Ponde, e ontem repetiu a chamada, tendo sido o único elemento da equipa secundária convocado por Jorge Jesus - além de Luís Maximiano, guarda-redes que já é presença habitual.

De resto, Jorge Jesus contou com todos os jogadores disponíveis no único treino de ontem, que teve lugar às 10.30 horas na Academia do clube, em Alcochete. William Carvalho, Doumbia, Podence, Bruno César e Fábio Coentrão são os lesionados do plantel.

A Bola

Emprestado ao Mafra por uma época. Boa sorte! :great:

Se o Guilherme, que pouco jogou na II Liga, consegue sair por empréstimo, fica exposto a competitividade e a vontade que os jogadores possam ter de jogar neste inenarrável campeonato Sub23.

Felicidades ao Guilherme e que faça uma boa época, a jogar com regularidade.