Guilherme Ramos (Saída: Feirense)

Aos poucos a justiça vai-se repondo…

Em grande, Guilherme !

fez um jogo enorme :great:

Apesar de ter sido um jogo onde a equipa actuou com um bloco mais baixo a maior parte do tempo, o que facilita o trabalho dos centrais, adorei o Guilherme. Tempo de desarme, capacidade de antecipação, saída de bola, capacidade física… A grande surpresa do jogo para mim

Também gostei muito! Tem potencial

:arrow:

Tem bastante potencial.

Espero vê-lo para o ano na Equipa B, se continuar a evoluir gradualmente pode ter um bom futuro :slight_smile:

Sempre se confirma que passa para a equipa B?
Já tem contrato?

Confirma!!! Sim!

Excelente! Gosto imenso do Guilherme e acredito que tem potencial para chegar aos AA! Boa sorte!

Boa noticia!

Então a dupla da B será provavelmente formada de entre Ivanildo, Guilherme e Diogo Nunes, certo?

SL

Parabéns ao Guilherme e, claro está, ao pai. É merecido.

Obrigado!!! Quanto à questão do merecimento no futebol é muito relativo, ele tem é de continuar a trabalhar como até aqui, e conhecendo-o como conheço sei que é isso que vai acontecer!

Boa!

Presumo que fique mais um central destro, ou o Domingos ou (caso tenha propostas e vá rodar para a Primeira Liga) o Sambinha que regressa. Um só central destro parece-me pouco.

O merecimento vem daí. O resto vem, claro está, com o trabalho. :wink:

O Sambinha não regressa só no fim da época da MLS?

A questão to central destro é relativa. Quantas vezes já jogamos com dois centrais destros? E quantas equipas no mundo fazem isso?

Não faço ideia :great:

Agora que é publicamente confirmado, também deixo a minha satisfação por saber que o Guilherme será integrado na equipa B. É um jovem com potencial e valor e é bom para todas as partes que continue ligado ao Sporting e em Alcochete. :great:

Vamos ver se e desta que o Guilherme da a camisola quando jogarem contra o Uniao Madeira :mrgreen: