Guilherme Ramos (Saída: Feirense)

Diz ao Guilherme para fazer conta cá no fórum e assim teremos o primeiro jogador-forista! ;D

Gosto muito do Guilherme, que seja mais um a singrar com o manto sagrado!

Boa sorte

Tens a certeza de que seria o primeiro?

O Divanei já por cá andou

Estamos a falar no Guilherme Ramos já internacional e titular habitual na selecção sub 17 e 18, certo?, se é, parece-me ter excelente futuro como central, já agora joga na posição 2 não é?

Bom jogador, se continuar a evoluir e trabalhar pode ser mais um que um dia vestirá a nossa camisola na 1ª equipa. Boa sorte!

Boa Sorte! Quem me dera estar no lugar dele, ser jogador do Sporting Clube de Portugal

Não seria o primeiro.

Boa sorte para o Guilherme nesta nova época, tudo de bom para ele! :great:

Sim, rapaziada, já percebemos que não seria o primeiro. Agora podiam era dizer quem é que já cá andou com esse estatuto.

Quanto ao Guilherme, boa sorte para o futuro. Promissor e Sportinguista de gema. Excelente.

Também estou curioso em saber ;D

Que o Guilherme faça uma boa época, sem lesões e que no final da mesma festeje o título de Campeão Nacional e a promoção à equipa B, é o que lhe desejo. Mas, sobretudo, que o Homem seja feliz. :great:

Obrigado a todos os foristas pelas palavras de incentivo, acho que este ano vai ser em grande, a equipa está muito forte e muito bem orientada, penso que tudo se conjuga para ser uma época vitoriosa nos juniores, desde que o Guilherme entrou para os quadros do Sporting (2012/13) é o ano em que sinto a equipa mais forte, isto em todos os aspectos, defesa, transições, vontade do GRUPO em ganhar, e até naquilo que eu achava estarmos mais debilitados (nos processos ofensivos), de jogo para jogo a equipa tem vindo a melhorar exponencialmente, mais uma vez…vai ser uma época em grande (é o meu feeling).

Não sei bem!!! O Guilherme já foi 2 vezes a estágios da selecção mas ainda não é presença assídua, vamos ver no futuro breve!

Destaques Atletas Futebol de Formação 2015/2016 :

Guilherme Ramos, tem 18 anos de idade, joga como Defesa-Central é representante do Sporting CP.
O Guilherme Ramos está no seu segundo ano de Júnior, joga como titular na equipa de Júniores ajudando a equipa a ser primeira classificada da série Sul e já foi chamado a encontros da equipa “B” da Segunda Liga.
O Guilherme Ramos destaca-se pela boa postura física, joga sempre simples, é bom no jogo aéreo onde faz muitos golos da cabeça e consegue destruir manobras adversárias.
O Guilherme Ramos fez a sua formação no Linda a Velha e Sporting CP, e é representado pela Proeleven de Carlos Gonçalves.
https://www.facebook.com/1437662049827257/photos/a.1437674593159336.1073741828.1437662049827257/1635979106662216/?type=3&theater

Parabéns pelo destaque, mas esse texto foi escrito por quem? Que falta de qualidade de escrita… Não que eu seja muito melhor, mas repetir sempre o guilherme ramos

Sinceramente não sei, mas está identificado com a fonte da noticia, e concordo com a chamada de atenção, inclusivamente tive de alterar ligeiramente o texto visto que continha uma imprecisão.

Qual era a imprecisão?

Boa sorte é também meu desejo, felicidades p/ futuro.
SL

Foi ele que fez aquela cavalgada até quase ao à grande área adversária e ia dando golo?

Sim.

SL