Guilherme Oliveira

Acho que o empréstimo lhe pode fazer muito bem. Para alguns jogadores sair da sua zona de conforto nesta fase é fundamental para darem um salto qualitativo a vários níveis.

Qual o clube que o vai acolher?

Sempre o achei melhor que o Stoij e o Pedro.

Já com o Meira achava que estava ali um excelente Gr.

Vai para o Cova da Piedade

Que seja outro Ruben Semedo.

Duvido que tenha muitos minutos.

Porque é que este jogador já com alguns anos de Equipa B não tem direito a tópico nos “Jogos e Jogadores” ?

Que agarre o lugar no Cova da Piedade e faça muitos jogos na II Liga, é o melhor para ele. Imagino que, com este empréstimo, haja espaço para Stojkovic na equipa B e Jug fica como 3º GR na equipa principal.

Boa sorte para o Guilherme. :great:

ja tem la o Tópico

Ou que o Luís Ribeiro. Ou que o Pedro Silva. Portanto, as temporadas no banco e a sua saída…

Tendo em conta os problemas que enunciaram na página anterior, não estou a falar de minutos de jogo.

Este tópico não devia estar no quadro dos Jogos e Jogadores?

Se o objectivo fosse esse, deveriam ter apostado noutro clube, certo? Um que fosse longe.

[hr]

Tendo em conta que a concorrência é apenas o herói da época passada, um tipo mito acarinhado no clube e um GR muito batido no futebol, a coisa não fica fácil…

Parece-me mal escolhido o empréstimo de facto… Veremos como se dá
Mas ele tem assim tantos problemas fora de campo?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Nem convocado foi e, quando for, deverá ficar no banco.

Poderia bem ter ficado na B, e ir rodando com o Pedro Silva.

Tem-se é de pensar numa colocação para o Jug que o tempo está a passar…

É verdade, esse foi completamente desterrado. Mas talvez pensem que seja o suficiente, ou o passo antes de o mandar para trás do sol posto pensar na vida.