Guilherme Nunes - A Bola

Benfica e Sporting perguntam por jovem promessa do Santos 15:53 - 01-06-2017 A- A A+ Guilherme Nunes, médio de 18 anos que começa a destacar-se no Santos, estará a despertar a atenção de Benfica e Sporting. Segundo o jornal brasileiro A Tribuna, intermediários ligados aos dois clubes já perguntaram pelo jogador.

A mesma fonte noticia ainda que o Marselha está também interessado na contratação do jovem médio, acalentando a possibilidade de o clube francês esperar que termine o contrato com o Santos, válido até setembro de 2018. A ideia seria firmar um pré-acordo para que Guilherme Nunes rumasse a França sem custos.

O médio é considerado uma das mais recentes promessas do Santos, contando já um jogo pela equipa principal e várias internacionalizações pelas seleções jovens do Brasil.

A Bola

https://www.youtube.com/watch?v=5tsYxcpSBZ4

BENFICA E SPORTING ATENTOS A JOVEM PROMESSA DO SANTOS Guilherme Nunes tem 18 anos e está em destaque na equipa de sub-20 do clube paulista

Benfica e Sporting, através dos seus intermediários no Brasil, já terão sondado os representantes de Guilherme Nunes sobre a situação do médio-ofensivo do Santos, que começa a destacar-se na equipa de sub-20 do clube de São Paulo, adianta esta quinta-feira a página ‘atribuna.com.br’.

Sem adiantar muitos pormenores sobre a abordagem dos dois emblemas de Lisboa, a publicação brasileira revela que o principal interessado, aquele que mais desejo demonstrou de poder vir a contar com o futebolista, de 18 anos, que conta com mais de uma dezena de internacionalizações pelas seleções jovens do Brasil, é o Marselha, que, ainda assim, não deverá avançar de imediato com uma proposta concreta para a aquisição de Guilherme Nunes.

É que o contrato do jogador termina em setembro de 2018, o que possibilitaria o estabelecimento de um pré-acordo com o clube francês ou com qualquer outro e uma saída sem custos do Santos rumo à Europa.

A notícia dá ainda conta de que Nunes não é o único alvo de clubes europeus. O avançado Rodrygo, da equipa de sub-17 do Santos, interessa ao Liverpool. Aqui, a situação é um pouco diferente, já que o jogador, de 16 anos, não tem contrato profissional. O Santos tenta, desde o começo da temporada, rubricar um contrato com o dianteiro, mas, até agora, sem sucesso.

Record

Abrir tópico só porque sim. Tá certo…

Outro “desviado”! Next!