Guilherme Arana Sugerido ao Sporting

https://www.youtube.com/watch?v=kR1VhfOCoSc

Nome: Guilherme Antonio Arana Lopes
Altura: 180 cm
Peso: 73 Kg
Pé Preferencial: Esquerdo
Posição: Defesa Esquerdo

O lado esquerdo da defesa do Sporting continua aberto a reforços e Guilherme Arana, 21 anos, foi sugerido aos leões, numa altura em que há conversas entre o Sevilha, clube do brasileiro, e a Administração sportinguista por Muriel, avançado colombiano de 27 anos.

O lateral já era conhecido dos leões, é do agrado do treinador José Peseiro mas nesta altura não houve ainda avanços concretos, estando para já o defesa apenas referenciado.

Hipótese para defesa-esquerdo foi também Fábio Coentrão, que tenta a desvinculação do Real Madrid. O internacional português, no último ano de contrato com os merengues, continua com o futuro por definir e com o Fenerbahçe interessado.

Ainda para a esquerda, mas para extremo, gostava Peseiro de receber outro jogador. IN:abola

Era de valor, sem dúvida!

O Arana só faria sentido a título definitivo ou com opção de compra acessível.

Empréstimo para se adaptar à Europa e regressar a Sevilla, não.

Se for o Arana do Brasil, venha ele.

Mas para ficar, não para o valorizar.

Há aqui um factor que pode pesar na remota possibilidade de o negócio acontecer: a lesão do Escudero. Prevê-se uma paragem de apenas um mês, mas mesmo assim, duvido que o Sevilla queira emprestar o Arana.

Um empréstimo com opção de compra até 10 milhões de euros era perfeito.
O ano passado o Sevilla deu 12 milhões por ele. Dúvido muito que isto se possa concretizar. :frowning:

Já sabemos que o Arana é o Badelj e Bacca da lateral esquerda.
Agora o cerne é perceber quem será o Sturaro e Rui Fonte/Diaby da mesma.
Aposto no Eliseu, Carole ou Ínsua.

Depois, ainda existem os Sportinguistas que andam esperançosos (como sempre) e os que devem achar que o Sevilla é governado por atrasados mentais, para o emprestarem com opção de compra ou venderem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu vou ser honesto.

Prefiro que não venha ninguém a vir o Coentrão.

Ptt, vir um Arana seria muito bom.

O que é que achas do Lumor?

Era a contratação ideal.

Acho que em termos defensivos tem de evoluir bastante, apesar de ter atributos físicos muito interessantes e tecnicamente não é mau.
Se o Peseiro é o treinador indicado para o fazer, duvido. Sobretudo defensivamente, mas creio que a atacar pode-lhe dar algumas noções.

Mais depressa, apostava num jogador em que há perspectivas de futuro como o ganês, do que num gajo como o Jefferson, que já sabemos que não dá.

Era o lateral para uns 5 anos. Grande reforço que seria.

nisso também concordo, principalmente a nivel físico não há comparação.

O Jefferson parece que vai estourar a qualquer momento

Onde anda o Eliseu???

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

A fazer companhia ao Marchisio, sem clube, a dar uns passeios de Vespa por Espinho.

Empréstimo com opção de compra é na hora.

Fora isso, caguem.

Mas já sei que vai ser outro a valorizar e nós tirarmos 0 proveito financeiro.

Espero que venha com opção de compra. Seria um enormíssimo upgrade

Mas não esperes.

Vamos levar com o Jefferson a época toda a LE.

Metam no no mesmo avião do Muriel

Ha algum fundo de verdade nesta notícia?

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk