Guarda-Redes

Ola pessoal so espero que os olheiros do Sporting percam um pouco de tempo em ver os jogos da Argentina no Mundial de sub-20 que esta a decorrer na Holanda o miudo tem mesmo pinta de vir a ser um Grande Guarda-Redes de seu nome Oscar Ustari jogador do Independiente faz 19 anos a 3-Julho,este sim me parece que valia a pena trazer para Alvalade mas o tempo dira se estava enganado quando escrevi este comentario.

Saudacoes Leoninas

Não conheço, mas a minha posição de princípio é estar um pouco de pé atrás com os GR sul-americanos. Talvez trauma do tempo do Rodolfo Rodriguez… :smiley:

Fico à espera que o nosso homem para a América Latina se pronuncie.

A propósito do mundial sub-20, sugiro a quem possa que se ligue na SportTv, para ver jogar o sensacional Freddy Adu. Acabou agora a primeira parte do EUA-Alemanha.

Tambem vi a 1ª parte, foi a 1ª vez que vi o Adu jogar, muito bom. :slight_smile:

de seu nome Oscar Ustari

Nunca vi jogar. Mas para as necessidades prementes (no caso da saida de Ricardo) a minha preferencia Sul Americana vai direitinha para o German Lux.

E como já disse, anda por ai o Tim Howard “prontinho” para entrar atraves da porta do acordo Man Utd - Sporting.

PS. Já que nao fomos lá buscar o Forlan… pichichi em Espanha!!! :roll:

Não, não quero um Bossio no Sporting… :evil:

Quem nao conhece nao comenta xor Rangas!!!

PS. O homem é campeao Olimpico e nao deve valer nada… O Bossio, oh meu amigo!!! :stuck_out_tongue:

Oh gadelhas, Eu quero é gajinhos que façam trolarós e que marquem golos á brava, guarda redes temos nós 5 e bons. :lol:

E no Mexico, não há nada de jeito?
É que o Peseiro vai para lá, a seguir…envia-lhe um SMS.lol custo 0 custo 0