Guarda-redes Moreira apontado ao Sporting (fonte: Correio da Manhã)

Sporting: Moreira pode trocar Luz por Alvalade

O guarda-redes que termina contrato com o Benfica, pode, segundo avança o diário Correio da Manhã, trocar o Benfica pelo Sporting. Há doze anos de águia ao peito, Moreira raramente foi utilizado por Jorge Jesus durante esta temporada. Sem proposta de renovação, Moreira sairá da Luz a «custo zero».

Segundo o jornal Correio da Manhã, o guarda-redes Moreira, do Benfica, é um dos nomes equacionados pelo Sporting com vista ao reforço da baliza para a próxima temporada.
Moreira, actualmente com 28 anos, é livre de escolher o seu futuro, uma vez que termina contrato a 30 de Junho, tendo segundo o mesmo jornal, sido informado de que não entra nos planos dos encarnados para a época que se avizinha.
A última época em que jogou com maior regularidade foi a de 2004/2005, antes de Trapattoni o substituir por Quim.
Segundo o antigo adjunto Álvaro Magalhães, o guarda-redes Moreira está na plenitude dos seus recursos, afigurando-se o Sporting como uma boa possibilidade.

@ Bola Branca
:wall: :wall: :wall:

Mau demais :wall:

Rezo para que não seja verdade :pray:

Não duvides da veracidade da vinda de Moreira para Alvalade.

Eu acho que poucos aqui duvidam, como este clube está… ^-^

somos sempre os mesmos tristes, uns contrtam gaitan, aimar , dimaria, nos contratamos moreira e entulho, esperemos q n se confirme :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

x2, já sei disto desde Setembro

WTF? e os números do euromilhões são?

Não sei, mas gostava

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO

Não é mau, agora só falta comprarem um para ser titular

Fonte: Correio da Manhã

Espero para ver, se for para o lugar do Tiago, fica é a faltar um para discutir a titularidade com o Patrício…

A contratação está definida há alguns meses, sei disso através de fonte interna do Sporting. Vem a custo zero, como é óbvio.

Está bem para disputar a posição no banco com o Patricio. Agora só falta mesmo contratar o titular…

:-[ :-[ :-[ :-[ esta direcção so nos faz ficar assim , se este vier, preparem-se que mais entulho chegara, :-[ :-[ :-[ :-[ :wall: :wall: :wall: :wall: :xock: :xock: :xock: :xock:

Também já sabia.

Não me entusiasma, devia ser bem melhor mas já li bem pior apontado ao Sporting!

Concordo se for para 2 ou 3 GR, mas nunca para titular.

mas para que raio vamos buscar um jogador que nunca sera titular? masisto faz algum sentido? para isso temos Batista e o Vladimir…mas para que raio é preciso este gajo?

Se ajudar a fazer cair Bettencourt… Será bem vindo…

É um rapaz 5 estrelas.

A nível desportivo, não me parece que seja para titular. Suplente por suplente, se tiver um ordenado inferior ao Tiago pode vir.

Pacheco, v2.0